Notícias

  • Home >>
  • notícias
quarta-feira 13 de junho de 2018

Ainda há vagas para o Junior Golf Camp, da Jack Nicklaus Academy, no Terras II e no TSJGC, em Itu

Evento de 18 a 20 de julho, reunirá meninos e meninas de 6 a 16 anos para uma experiência inédita no Brasil

 

JUnior Camp TSJGC 650Num momento em que os circuitos “kids” crescem no país, com o sucesso renovado do Brasil Kids Golf Tour e com a promissora estreia do Mini Interclubes SP, o “Junior Golf Camp”, que a Jack Nicklaus Academy irá realizar de 18 a 20 de julho, em ações conjuntas no Terras II e no vizinho Terras de São José Golfe Clube, em Itu, cresce ainda mais de importância. Uma oportunidade única para meninos e meninas de 6 a 16 anos, de todos os níveis de jogo, desenvolver seu golfe de forma lúdica, mesclando aulas e exercícios com jogos e competições divertidas.

A programação do Junior Golf Camp nesses três dias de férias escolares terá atividades das 9 horas às 16 horas, cabendo aos pais e responsáveis levar os golfistas no Terras II, onde começa a programação de cada dia, e depois buscá-los, no final da tarde no Terras de São José. Serão três dias de muito proveito e que esses juvenis não irão esquecer tão cedo. O Junior campo vai oferecer água , frutas e barras de cereal, além do almoço servido no clube e traslado entre a Jack Nicklaus Academy e o Terras de São José.

Programa – A equipe da Junior Golf Camp terá cinco professores e será comandada pelo profissional Philippe Gasnier, da Jack Nicklaus Academy, o primeiro brasileiro da história a jogar no US Open, em 2008. Gasnier tem diversas certificações como professor de golfe, entre elas o TPI Level 1, o Flightscope professional (mesmo equipamento de análise de swing utilizada pela Jack Nicklaus Academy) e o US Kids coach, sendo especialista em aulas para crianças.

Durante o Junior Camp, os meninos e meninas farão análise de swing com vídeo, e aprenderão técnicas para treino de chipping e putting; terão analise de putting com sensor; teste de velocidade de swing com Flightscope; club fitting; exercícios; jogos e competições. Também terão aulas no campo de golfe, local onde se aprenderá estratégia de jogo, etiqueta e regras. Haverá grupos de no máximo de 8 alunos sendo acompanhados em tempo integral por pelo menos um profissional.

Premiação e hospedagem – Na sexta-feira, dia 20, às 17h30 será feita a entrega de prêmios e certificados na Jack Nicklaus Academy of Golf. Na festa de encerramento haverá torneio de mini golfe, Closest to the Pin, entrega de prêmios, sorteio de brindes e buffet de hot dogs, mini hambúrgueres e mini pizzas.

Quem preferir pode ficar hospedado no Novo Hotel Itu Golf and Resort, que oferece tarifas especiais para as crianças e pais inscritas no Junior Camp. O hotel esta a três minutos do clube e cinco minutos da Academia Jack Nicklaus. Contato para Reserva: Gisele Ruiz telefone: (11) 99942-1529.

Inscrições e green-fee para os pais – A taxa de inscrição é de R$ 1,5 mil por aluno, podendo ser paga à vista ou 50% no momento da reserva e o restante até o dia 4 de julho. Haverá reembolso caso o cancelamento seja feito até o dia 4 de julho. Para se inscrever é preciso enviar a ficha de inscrição abaixo, preenchida, com o comprovante de pagamento, sem o qual a vaga não estará reservada.

O Terras de São José Golfe Clube está oferecendo ainda aos pais dos meninos e meninas inscritos no Junior Golf Camp, desconto nos green-fees durante os três dias do evento. Consulte no momento da inscrição.

Ficha de Inscrição

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.