Notícias

  • Home >>
  • notícias
quarta-feira 13 de junho de 2018

Mini Interclubes Kids SP estreia com nove equipes e vitória do Clube de Campo

Times do São Paulo e São Fernando também foram ao pódio. Luca Almeida ganhou no individual

 

Clube de Campi vence interclubes Kid 650O Mini Interclubes SP, promovido pelo Brasil Kids, teve uma excelente estreia neste domingo, no Fazenda da Grama G&CC, em Itupeva (SP), com a presença de nove clubes representados por até quatro meninos ou meninas de até 11 anos, que disputaram nove buracos, com muita animação. O Clube de campo, com Lara e Felipe Fittipaldi, Eduardo Vasarhelyi e Aaron Vargas foi campeão com 123 tacadas na soma dos três melhores resultados entre os quatro da equipe. Cada jogador saiu do tee correspondente à sua idade, como no Brasil Kids Golf Tour, mas todos competindo juntos.

A equipe do São Fernando, com Oliver e Isabel Kataguiri, Pedro Salioni e Pedro Miyata foi a vice-campeã, 126 tacadas, seguido pelo São Paulo GC, que somou 141 e teve Luca e Lorenzo Almeida e Gabriela Hitoshi. Participaram ainda Arujá, Corujinha, Fazenda da Grama, Paradise, Poços de Caldas e Terras de São José. Houve medalhas ainda para os cinco primeiros na classificação individual que ficaram para Luca Almeida, com 36 tacadas; Pedro Miyata (37); Aaron Vargas (39), Felipe Fittipaldi (42); e Eduardo Vasarhelyi (42).

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.