Notícias

  • Home >>
  • notícias
quarta-feira 06 de junho de 2018

Fernanda Lacaz assume liderança do Ranking da FPG e Lucas Park sobe para segundo

Confira também os rankings com handicap, atualizados após os últimos torneios da FPG

 

Fernanda Lacaz 1024

Fernanda Lacaz, nova número 1 do ranking scratch da FPG. Foto: Thais Pastor/F2 Comunicação

Fernanda Lacaz, do São Fernando, é a nova líder do ranking feminino scratch da Federação Paulista de Golfe (FPG) atualizado após os torneios mais recentes da entidade. Roberta Moretti Avery, do Poços de Caldas, subiu para segundo lugar, enquanto Lauren Grinberg, ex-número 1 do estado, agora morando nos EUA, caía para terceiro lugar. Outra novidade do ranking feminino é Andrea Arruda, do São Fernando, que entrou diretor em sexto lugar depois de computados os pontos da Taça Pee-Wee, o Aberto Feminino do São Fernando, onde terminou empatada com Lacaz.

No ranking scratch masculino, o coreano Jinbo Há, do Terras de São José, que vinha com ampla vantagem na liderança, ainda está em primeiro, mas seguido de perto por Lucas Park, do Paradise, que passou para segundo, invertendo sua posição com Marcos Negrini, do Damha. Entre os Top 10 as outras novidades são Pedro Nagayama, do São Fernando, subindo para o sétimo lugar e empurrando Fernando Silva, da Academia GolfRange Campinas, na oitavo, e a ascensão de Filipe Rossi, do São Paulo, que agora vem em décimo lugar.

Também estão atualizados todos os seis rankings por handicap índex da FPG, sendo quatro masculinos e dois femininos.

Rankings FPG atualizados

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.