Federação Paulista de Golfe

Notícias

  • Home >>
  • notícias
quarta-feira 16 de maio de 2018

MercedesTrophy by Lerosa Investimentos, no Fazenda da Grama, dará carro e viagem dos sonhos para hole-in-one

 Participantes concorrerem a um C 180 ff Avantgarde e a uma semana no Ritz de Paris, com acompanhante e passagens de primeira classe

 

C-Class, W205, Price List - 2014-04

O MercedesTrophy presented by Lerosa Investimentos dará dois magníficos prêmios para quem fizer o primeiro hole-in-one nos buracos 8 e 11 durante os dois dias da competição – 18 e 19 de maio, sexta-feira e sábado -, no Fazenda da Grama Country & Golf Club, em Itupeva (SP): uma viagem a Paris, de primeira classe, com acompanhante, e hospedagem de uma semana no Hotel Ritz, para o primeiro que embocar com apenas uma tacada no buraco 8; e um automóvel Mercedes-Benz C 180 ff Avantgarde para quem fizer o primeiro hole-in-one no buraco 11.

ritz-paris-01O Ritz Paris, onde ficará hospedado quem ganhar o prêmio “Hole-In-One Lerosa Investimentos”, no buraco 8, está entre os hotéis mais luxuosos do mundo. Depois de quatro anos fechado para reforma, por seu proprietário, o empresário egípcio Mohamed Al-Fayed, que o comprou da família Ritz, em1979, o Ritz Paris voltou com todo o esplendor que fez dele o hotel favorito de personalidades como Ernest Hemingway, F. Scott Fitzgerald, Marcel Proust, o rei Eduardo VII do Reino Unido, Elton John, Rodolfo Valentino, Charlie Chaplin, Greta Garbo, Coco Chanel. Entre as muitas atrações do Ritz estão os restaurantes La Table de L’Espadon, duas estrelas Michelin, e o Les Jardins de L’Espadon, uma estrela.

Já o prêmio do “Hole-In-One Mercedes-Benz”, no buraco 11, será um Mercedes-Benz C 180 ff Avantgarde, o modelo mais vendido da marca no mercado brasileiro, sendo o principal responsável pela liderança no segmento premium, em 2017, graças à sua tecnologia inovadora, conforto extraordinário, visual atraente e eficiência notável, com uma experiência excepcional de dirigibilidade. Trata-se de um carro esportivo com estilo marcante, design inspirador e condução dinâmica, com sistemas e equipamentos de última geração, como o controle intuitivo touchpad e Dynamic Select, que permite adaptar instantaneamente as características de comportamento dinâmico do carro às conveniências do motorista.

Logo MercedesTrophybyLerosaPremiações - O MercedesTrophy presented by Lerosa Investimentos é uma competição exclusiva para sócios do Fazenda da Grama e convidados dos patrocinadores. O evento, que conta ainda com o apoio de marcas premium como Icon Aviation, The Gin Flavors, Mercovino e Claudia Araujo Jewels, terá duas premiações distintas. A classificação geral premiará o campeão e campeã scratch, além dos dois primeiros colocados de três categorias mistas com handicap índex, com as cobiçadas salvas de prata, tradicional símbolo dos vencedores dos mais importantes torneios do Fazenda da Grama, que tem seu campo de golfe reconhecido como um dos melhores do Brasil e do continente.

Haverá ainda uma premiação exclusiva para o proprietário de automóveis Mercedes-Benz mais bem classificado em cada uma das três categorias mistas com handicap. Eles irão disputar a Final Regional da América Latina do MercedesTrophy, em Cartagena, na Colômbia, no segundo semestre. Os campeões de cada Final Regional se classificam para a Final Mundial do MercedesTrophy, que acontece tradicionalmente em Stuttgart, na Alemanha.

Mercedes-Benz - A Mercedes-Benz tem envolvimento com competições de golfe há quase 30 anos, marcando presença em alguns dos maiores torneios profissionais e amadores do mundo. A marca está presente, por exemplo, no Masters e no British Open, que integram o Grand Slam do golfe mundial, além de promover importantes competições amadoras como o MercedesTrophy, torneio internacional organizado pela marca desde 1989 em mais de 60 países e que envolve cerca de 60 mil atletas a cada ano. Essas são competições destinadas a clientes atuais e potenciais apaixonados pelo esporte e que compartilham com a empresa valores do golfe, como emoção e inteligência, qualidades que também se refletem nos produtos Mercedes-Benz.

Já a Lerosa Investimentos, empresa de 50 anos que se considera uma “alfaiataria financeira”, já que faz investimentos sob medida para cada cliente, levando em consideração aspirações e estilos individuais, patrocina o golfe pela primeira vez, mas pretende continuar investindo nesse esporte a médio e longo prazos. Como a Lerosa e os golfistas têm em comum valores como integridade, dedicação, inteligência, precisão, avaliação de riscos e conhecimento do terreno, fundamentais para o sucesso tanto no jogo quanto nos negócios, patrocinar a modalidade foi uma decisão natural.

Outro importante fator levou a Lerosa a investir no golfe é o fato de esse esporte proporcionar um contato intimista entre os praticantes, exatamente o tipo de relacionamento que empresa faz questão de ter com seus clientes, e que não se encontra nos bancos. Como os jogadores de golfe são clientes potenciais da empresa, uma das poucas instituições financeiras independentes que resistiu a inúmeros abalos da economia nacional e internacional ao longo do tempo, patrocinar o esporte é uma excelente oportunidade para criar ou fortalecer vínculos com eles.

Programação - Os jogos do MercedesTrophy presented by Lerosa Investimentos serão na modalidade stroke play, de soma de tacadas, nas duas categorias de handicaps mais baixos, e na modalidade stableford, de soma de pontos, na categoria de handicaps mais altos. Na sexta-feira, primeiro dia de jogo, as saídas serão sequenciais, a partir das 9 horas, pelos tees dos buracos 1 e 10. No sábado, último dia de competições, haverá saídas simultâneas (shot gun) pelos 18 buracos do campo, às 9h15, com todos terminando de jogar juntos, por volta das 13h30.

O MercedesTrophy presented by Lerosa Investimentos, que conta com apoio de Icon Aviation, The Gin Flavors (Bombay e Fever-Tree), Mercovino e Claudia Araujo Jewels, também terá intensa programação social. A recepção dos jogadores, nos dois dias, acontece a partir das 7h30, seguida de café da manhã no Club House. Na sexta, às 13h30 começa a ser servido o almoço aos golfistas, estendendo-se até após as 15 horas, quando todos deverão ter terminado de jogar. À noite, haverá um coquetel. Sábado, após a rodada final, haverá coquetel e almoço de confraternização, seguidos da cerimônia de encerramento e premiação.

Conheça as marcas premium que apoiam o MercedesTrophy by Lerosa Investimentos

Icon Aviation - A Icon Aviation, que conta com a frota de aeronaves mais moderna e diversificada da América do Sul, deixará em exposição no campo de golfe, a partir de sexta-feira à tarde, um helicóptero Augusta, modelo Grand News (biturbina, com capacidade para até seis passageiros), que jogadores e convidados poderão conhecer por dentro, além de obter detalhes sobre os serviços prestados pela empresa.

Claudia Araujo Jewels - A designer de joias Claudia Araujo levará ao evento uma coleção de peças únicas da sua grife Claudia Araujo Jewels, produzidas com ouro e pedras preciosas. As joias elegantes e delicadas podem ser consideradas como “clássicas contemporâneas”, que permitem às mulheres utilizá-las a qualquer hora do dia e em todas as ocasiões.

The Gin Flavors - Com a The Gin Flavors, os presentes poderão apreciar drinques com toques mediterrâneos elaborados a partir do gin, uma das bebidas destiladas preferidas na Europa atualmente. A “Gin Experience” levará ao evento sete opções de coquetéis de sabores aromáticos inusitados, que além do gin levam tônica Fever-Tree e uma série de botânicos como anis estrelado, cardamomo, pimenta rosa e hibisco.

Mercovino - A Mercovino levará uma seleção especial de vinhos espanhóis e italianos, brancos e tintos, além de espumantes para harmonizar o coquetel e almoço e confraternização de sábado. No estande da marca, um “pocket wine tasting”, atividade interativa para atletas e convidados degustarem vinhos e receberem explicações de um sommelier.