Notícias

  • Home >>
  • notícias
sexta-feira 11 de maio de 2018

Aberto Quinta do Golfe Hdauff – SPSP: Pepê abre quatro de vantagem em São José do Rio Preto

Jogador do São Paulo caminha para seu sexto título nos nove anos de existência do torneio

 

Pep finish 1000

Pedro da Costa Lima (foto), o Pepê, ex-campeão amador brasileiro, do São Paulo Golf Club, confirmou seu favoritismo ao estrear líder isolado no 9º Aberto Quinta do Golfe Hdauff – SPSP, nesta sexta-feira, 11 de maio, em São José do Rio Preto (SP). Pepê fez um duplo bogey e dois bogeys, mas se recuperou com quatro birdies, um deles no buraco final, para jogar 72, o par do campo, e abrir quatro tacadas de vantagem sobre os adversários.

Campeão do torneio em 2010, 2011, 2013, 2014 e 2017, Pepê pode conquistar seu sexto título em nove anos, com três bicampeonatos. Quem mais se aproximou do líder foi Matheus De Paula, do Damha, que jogou seis acima nos três primeiros buracos, antes de terminar com 76 tacadas, em segundo lugar, graça a um eagle-3 no buraco 11 e dois birdies.

Em terceiro, com 78, vem Rafael Lian, do Ipê, seguido por Helio Meirelles, do São Fernando, e Mariano Barreto, da Baroneza, com 79. Leonardo Yoshikawa de Bastos, duas vezes campeão do torneio, vem empatado em sexto, com 81. Felipe Almeida, do São Paulo, campeão em 2016, não pode jogar por estar organizando as finais do Brasil Kids Golf Tour neste final de semana.

Handicaps – Na classificação por handicaps, Joao Paulo Peres, que joga em casa, lidera entre os de índex até 8,5, com 72 tacadas, seguido por Matheus de Paula, com 73 e por quaro jogadores com 74, entre eles Pepê que joga com handicap negativo (-2). Na 8,6 a 14, Paulo Ricardo Castilho, do Quinta do Golfe, lidera com 65 (-7), seguido por Fabio Frugis Cruz, do São Fernando, com 68; e por Tom Zé Dias, da Fazenda Santo Antônio, com 71.

Na 14,1 a 19,4, Elton Pompeu, que joga em casa, lidera com 73 seguido por três jogadores com 74. Na 19,5 a 25,7 Joao Augusto Valente Jr. do São Paulo, lidera com 71, com 72 de Willian Monassi, do Ipê. No feminino com handicap, Karina Amano, de Bastos, lidera com 77 contra 80 de Sandra Hirasaki. de Bastos, e de Cleusa Graciani, do Quinta do Golfe.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.