Notícias

  • Home >>
  • notícias
quarta-feira 09 de maio de 2018

Brasil Kids Golf Tour: rodada dupla, na Boa Vista e Terras de São José, define atletas para o Mundial

Etapa final conta pontos em dobro. Melhores ganham viagens para jogar nos EUA. Haverá bicicleta de prêmio

 

Medalhas brasil kids 1000

A rodada dupla do Brasil Kids Golf Tour 2018, sábado, 12 de maio, na Fazenda Boa Vista, e domingo, 13 de maio, no Terras de São José Golf Club, essa valendo pontos em dobro, irá definir os representantes brasileiros para o Mundial Kids que será jogado em Pinehurst, na Carolina do Norte, em agosto. Essas serão a quinta e sexta etapas do Brasil Kids de 2018, todas valendo como etapas locais do U.S. Kids Golf.

Os campeões das 12 categorias de idade – oito masculinas e quatro femininas – que tenham atingido o índice técnico em ao menos duas dessas seis etapas, terão o direito de jogar o Mundial Kids. Os cinco melhores resultados entre os 12 campeões do Brasil Kids – os que tenham somado mais pontos – ganharão da My Viagens, um dos patrocinadores do circuito, passagens de ida e volta para ir jogar o Mundial nos EUA (válido somente para residentes no Brasil). Caso algum dos contemplados não possa ir, a passagem será dada ao campeão de categoria que tenha ficado em sexto lugar na soma de pontos, e assim por diante.

Prêmios especiais – Além dos das medalhas aos melhores de cada etapa, haverá, no domingo, a entrega de troféus para os cinco primeiros colocados do ranking de cada categoria. Além disso, permanece o prêmio de hole-in-one, uma bicicleta Caloi. Caso ninguém emboque de primeira, haverá a disputa do “Putt for a Bike”, uma competição de embocadas no putting green, de 20 jardas de distância. Em caso de empate haverá playoff e, se ninguém embocar, a bike vai para sorteio.

No domingo, conforme os jogadores de cada categoria terminarem de jogar, serão feitas as premiações de suas idades, em três e quatro etapas. É importante que, apesar disso, os que estejam concorrendo a troféus, vaga no Mundial e passagens da My Viagens, permaneçam no clube até a cerimônia final, por volta de 16h30.

Patrocínio – O Brasil Kids Golf Tour 2018, do Instituto Álvaro Almeida, tem patrocínio ouro de Bradesco Private Bank, Shopping SP Marketing, Polaris Investimentos e Grupo Financial; patrocínio prata de MW2 Group, Neugebauer, e Rojas e Siqueira Advogados; apoios de Saúde a Qualquer Hora, Águas Prata, e My Viagens e Eventos; e parceira da Federação Paulista de Golfe, Confederação Brasileira de Golfe, US Kids Golf e Corujinha. A Caloi oferece uma bicicleta de prêmio para hole-in-one em cada etapa.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.