Notícias

  • Home >>
  • notícias
sábado 28 de abril de 2018

Centro Esportivo da Federação Paulista recebe Flightscope X2 e SAM PuttLab, da CBG

entrega plyscope e samputtlab interna 400

Cabide, Padula, Gusi, Alexandre e Miyamura

Local será um também um novo Centro de Treinamento para os atletas paulistas e brasileiros

 

O Centro Esportivo da Federação Paulista de Golfe (FPG), ao lado do aeroporto de Congonhas, na capital paulista, recebeu esta semana, da Confederação Brasileira de Golfe (CBG), dois importantes equipamentos para o ensino e treino de golfe: o Flightscope X2, radar para análise das forças envolvidas no voo da bola, e o SAM PuttLab, para treino de putts.

Com isso, o Centro Esportivo da FPG passa a ser também mais um Centro de Treinamento da CBG para os atletas brasileiros, somando-se aos que já funcionam no Campo Olímpico, no Rio de Janeiro (RJ); no São Fernando Golfe Clube, em Cotia (SP); no Alphaville Graciosa, em Pinhais (PR); e no Belém Novo Golfe Clube, em Porto Alegre (RS).

Entrega – A cerimônia de entrega de equipamentos contou com a presença Euclides Gusi, presidente da CBG; Antônio Carlos Padula, presidente da FPG; Luiz Miyamura, técnico nacional da CBG; Alexandre Dominges e Anders Vlcek, o “Cabide”, profissionais do Centro Esportivo da FPG; Mauro Batista, Diretor Executivo da FPG; Jivago Pecos, Diretor do Centro Esportivo da FPG e Rodrigo Rangel, Coordenador Técnico da CBG.

Nos próximos dias, a FPG vai detalhar como se dará o uso desses equipamentos para o treinamento esportivo dos golfistas.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.