Notícias

  • Home >>
  • notícias
domingo 22 de abril de 2018

Aberto do Poços de Caldas: Marcos Negrini, do Damha, e a local Roberta Avery lideram

 Torneio válido para os rankings paulistas e como seletiva do Latino-Americano termina neste domingo

 

Marcos Negrini 328Marcos Negrini, do Damha, Roberta Moretti Avery, que joga em casa, confirmaram seu favoritismo e assumiram as lideranças isoladas de suas categorias após a volta de abertura do 31º Aberto de Poços de Caldas Golfe Clube, que começou a ser jogado neste sábado, 21 de abril, valendo para os rankings paulistas scratch e por handicap índex, e como seletiva nacional para o Campeonato Latinoamericano de 2019. O torneio termina nesta domingo, 22.

Negrini, o número 1 de São Paulo, que nunca venceu em Poços, jogou duas abaixo de ida e duas acima de volta para somar 72 tacadas, o par do campo, e abrir duas de vantagem sobre os adversários. Ele é seguido de perto pelos Cisternas, que jogam a seu lado no grupo dos líderes na volta final: Eder, que jogou 74 (+2), e Matias, tricampeão do torneio de 2011 a 2013, no antigo campo de Poços, com 76 (+4). Matheus de Paula, do Damha, vem a seguir, com 77, enquanto Fernando Silva, da Academia GolfRange Campinas, campeão do torneio em 2015, ficava em quinto, com 81.

No feminino, Roberta Moretti Avery, campeã em 2016, jogou 83 tacadas, 11 acima, o suficiente para abrir oito de vantagem sobre Maria Rita de Melo, que também joga em casa e defende o título ganho em 2017. Neste sábado, após a primeira rodada, houve um jantar de confraternização, com Churrasco Fogo de Chão. O torneio termina neste domingo, 22, com coquetel de confraternização, sorteio de brindes e entrega de prêmios.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.