Notícias

  • Home >>
  • notícias
segunda-feira 16 de abril de 2018

Terras de São José recebe terceira rodada do Interclubes do Handicap de SP, nessa 4ª feira

 Com sete dos 15 clubes pontuando nas duas primeiras rodadas, esquenta a disputa pelo G4

 

Logo inter hcpx 2018 horiz

Os 15 times participantes do 16º Torneio Interclubes Masculino por Handicap Índex do Estado de São Paulo – 2018 já definiram suas equipes para a terceira rodada da competição, que será jogada nesta quarta-feira, 18 de março, no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP), um dos melhores campos de golfe do Brasil. A listagem dos 20 grupos de saídas, com três jogadores cada, já está disponível no site da FPG, clicando aqui. A disputa será com saídas simultâneas (shot gun), às 9 horas.

tabela hcpx apos 2 rodO G4, grupos dos quatro clubes que irão se classificar para a fase final do Interclubes, após as oito rodadas de classificação, é liderado pela Associação Esportiva São José, com 30 pontos, depois de vencer a primeira etapa, no Arujá, e ficar em quarto na segunda, no PL, ambos na cidade de Arujá (SP). A vice-liderança, com 27 pontos, é da Academia Golf Range Campinas, finalista dos últimos três anos e campeã do Interclubes em 2017, que vem de um segundo e um terceiro lugar.

Mais destaques – O Imperial Golf Club está em terceiro lugar, com 25 pontos, depois de estrear em terceiro no Arujá e ser vice-campeão no PL. Em quarto, fechando o G4, está o Sapezal Golf Club, que não jogou na primeira etapa, mas venceu a segunda, em sua estreia no Interclubes. Com exceção do Sapezal, todos os oito primeiros colocados, pontuaram nas duas etapas.

O São Fernando, quinto colocado com 15 pontos, e Guarujá, PL e São Paulo Futebol Clube, empatados em sexto, com 13, são os clubes com mais chances de chegar ao G4 com um bom resultado no Terras de São José. Mas até o Arujá, 13º e último clube a pontuar até agora, que tem 3 pontos, tem chances de chegar ao G4 se vencer nesta quarta-feira. O Terras de São José terá a oportunidade de marcar seus primeiros pontos, em casa, e deixar de ser, ao lado do VistaVerde, os únicos que ainda não pontuaram.

Importância – O Torneio Interclubes Masculino por Handicap Índex do Estado de São Paulo – 2018, organizado pela Federação Paulista de Golfe (FPG), é a maior competição de golfe do Brasil, tanto em número de jogadores envolvidos, como em duração. Após as oito rodadas da fase de classificação na modalidade stroke play, os quatro primeiros colocados disputam a fase final de match play, com jogos semifinais e final, de ida de volta.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.