Notícias

  • Home >>
  • notícias
quarta-feira 21 de março de 2018

Taça Batom completa 8 anos com recorde de inscritas e festa sem igual no Terras de São José

 Competição feminina está repleta de atrações, com happy hour, jantar, almoço, brindes e sorteios

 

taca batom 650A Taça Batom 2018, que vai ser jogada nesta sexta-feira, 23 de março, no Terras de São José Golfe Clube (TSJGC), em Itu (SP), promete ser um evento imperdível para as 70 jogadoras inscritas, recorde em oito anos de um dos torneios femininos mais badalados de São Paulo. A festa começa um dia antes, na tarde de quinta-feira, 22, quando a capitã Stella Bihar, idealizadora do torneio, recebe as convidadas para um happy hour no restaurante Boulevard do Terras de São José, a partir das 18h30, seguido de jantar de confraternização.

Sexta-feira, a partir da 7h30, será servido um café da manhã para as jogadoras e convidados na sede do golfe. A competição começa às 9 horas, com saídas simultâneas (shot gun). A partir das 13h30 começa o almoço de entrega de prêmios, seguido se sorteios imperdíveis ofertados por duas dezenas de parceiros do torneio.

A Taça Batom 2018 vai ser jogada no sistema stableford, em duas categorias de handicap índex: até 16,5; e de 16,6 a 32,7. Nas duas, haverá prêmios para as três primeiras colocadas. Haverá ainda premiação extra para Longest Drive, no buraco 1, e para o Nearest to the Pin nos quatro buracos de par 3 do campo (4, 7, 12 e 15).

Atrações – A Federação Paulista de Golfe (FPG), através da Alabastour, agência oficial do II Torneio Internacional FPG, vai oferecer para sorteio uma semana de hospedagem, para até quatro pessoas, em um resort de Orlando, nos Estados Unidos. Haverá degustações de café Royale e de chocolates Neugebauer, e a Viva Amazon vai ofertar massagens terapêuticas no local, além de prêmios.

Além da FPG, a Taça Batom 2018 tem patrocínios da Gocil – Segurança e Serviços; da Almeida & Budoya Corretora de Seguros, que vai oferecer champanhe às jogadoras; e do Terras de São José, que cede suas instalações. A Golf Travel vai oferecer para sorteio uma estadia de três dias, com green fee, no Hotel Vila Moura Algarve Portugal. A Paris Elysees vai premiar todas as vencedoras com perfumes e também sortear seus produtos; enquanto a Jack Nicklaus Academy of Golf, do Terras II, vai oferecer a clínica de golfe.

Patrocínios – A Taça Batom 2018 tem patrocínios da Federação Paulista de Golfe; Gocil Segurança e Serviços; Almeida & Budoya Corretora de Seguros; e Terras de São José Golfe Clube. Os demais parceiros, quase todos oferecendo brindes para sorteio ou degustações, são a Veux Bijuterias Finas; Royale Café; Chocolates Neugebauer; Jack Nicklaus Academy of Golf; Golf Travel; Wool Line Roupas Esportivas; Sucrégolf; Ametsa Produtos de Beleza; Loggia Roupas Femininas; La Libanaise Gourmet, culinária árabe; Theva Copespuma Comfort Innovations; Viva Amazon; Sweet Shot Atelier; MJ3 Comunicação Visual; Casa La Primola Restaurante; Paris Elysees; Hole 19 Bar e Restaurante; e Matilha Cultural.

rodape Batom 18 teste

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.