Notícias

  • Home >>
  • notícias
terça-feira 20 de março de 2018

Interclubes com Hcpx ganha a adesão do Sapezal, a partir da 2º rodada, nesta 5ª feira

Competição será nesta quinta-feira, no PL Golf Club, em Arujá. Veja o horário de saída

Logo inter hcpx 2018 horiz

Com a adesão do Sapezal Golf Club, de Indaiatuba, serão 15 – dois a mais do que no ano anterior – os clubes participantes do 16º Torneio Interclubes Masculino por Handicap Índex do Estado de 15 Participantes do Inter Hcpx 2018São Paulo – 2018, que terá sua segunda rodada nesta quarta-feira, 21 de março, nos campos Glory e Lily do PL Golf Clube, em Arujá (SP). Organizado pela Federação Paulista de Golfe (FPG) o Interclubes com Hcpx é a maior competição do golfe brasileiro, tanto em duração como em número de golfistas envolvidos. Serão jogadas oito rodadas de stroke play na fase de classificação, que definirão os participantes do G4, a fase decisiva, de match play, com jogos semifinais e finais de ida e volta.

A fase de classificação começou dia 21 de fevereiro, no Arujá, e só terminará dia 19 de setembro, após oito rodadas, uma por mês. As quatro equipes que mais somarem pontos farão as semifinais, em outubro, e, os ganhadores desses jogos, as finais, em novembro, sempre em jogos match play de ida e volta, somatórios. Contando com as seletivas internas dos clubes para definir os times e a variação de participantes durante o ano, centenas de jogadores estarão envolvidos no torneio, que terá 448 jogadores em saídas de stroke play e 48 nas de match play.

Classificação – A Associação Esportiva São José, de São José dos Campos, lidera o Interclubes com Hcpx, com os 20 pontos de sua vitória no Arujá. A Academia GolfRange Campinas vem em segundo, com 15 pontos; seguida por São Fernando (12 pontos), Imperial (10), Guarujá (8), PL (7), São Paulo FCG (6) São Vivente (5), Clube de Campo (4) e Arujá (3).

Veja o horário de saída da segunda rodada, nesta quinta-feira. Jogos serão com saídas simultâneas (shot gun), às 9 horas.

Calendario Intr Hcpx

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.