Notícias

  • Home >>
  • notícias
quarta-feira 14 de março de 2018

Pé Duro: JB Miranda, Carmona (foto), Migotto e Fábio Seta vencem no Centro Esportivo da FPG

Na próxima 3ª feira, dia 20, começam os jogos decisivos, agora na modalidade match play

 

Jair CarmonaJB Miranda, na categoria Super A, com 48 tacadas, seis abaixo; Jair Carmona (foto), na categoria A, com 48; João Migotto, na categoria B, com 48 e Fábio Seta, na categoria C, com 53, foram os campeões do torneio que encerrou, nesta terça-feira, 13 de março, a fase de classificação do 66º Torneio Pé Duro APG. Na próxima terça-feira, dia 20, começam os jogos decisivos das quatro categorias, todos na modalidade match play.

Os jogos do Pé Duro são disputado no Centro Esportivo da Federação Paulista de Golfe (FPG), um completo centro de treinamento, com campo executivo de nove buracos e bate-bola iluminadas, green de treino, bar, restaurante e vestiários, toda a estrutura de um clube de golfe, bem ao lado do aeroporto de Congonhas, na capital paulista. Os torneios do Pé Duro têm o patrocínio da Golf Travel.

Holes-in-one – Nesta rodada, que reuniu 38 jogadores, aconteceram dois holes-in-one. O primeiro de Geraldo Ramos, no buraco 7, na turma da tarde, e o segundo de Roberto Coletti, no buraco 5, na turma da noite. O prêmio Nearest to the Pin (bola mais perto da bandeira), no buraco 2, ficou para Edgar Rosaque, que ganhou uma pizza do Eagle Bar.

Na próxima terça-feira, dia 20 de março, começam as disputas de match play que definirão os campeões do 66º Torneio Pé Duro APG. A disputa de match play dentro das categorias é gross, ou seja, sem handicap. Na categoria Super A os jogos serão Antonio Takeo x Maria Fernanda e JB Miranda x Celso Palma. Na A, Marcos Braga x Carlos Brunetti e Geraldo Santos . José Geraldo Magalhães. Na B, Delci Rodrigues x Juarez Mascarello; Neville Mordini x Fernando Vieira; Francisco Matarazzo x Edgar Rosa; e Marcus Neves x Luzia Taninaga. E, na C, Serginerio Vanderlinde x Douglas Xavier; Joe Roberts x Antonio Cobo; Rafael Fragoso x João Neiva; e Fabio Seta x Helio Mardi.

Líderes – Os líderes na classificação anual são Delci Rodrigues, 83 pontos, seguido por Serginerio Vanderlinde com 81 pontos e Neville Mordini com 71 pontos. O campeão geral do ano, na soma de pontos dos 4 torneios, receberá além do troféu quatro dias de estadia no Doral, em Miami, oferecido pela Golf Travel.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.