Notícias

  • Home >>
  • notícias
quarta-feira 14 de março de 2018

Brasil Kids abre 2018 com etapas lotadas, na Boa Vista e São Fernando, e novos patrocinadores

My Viagens dará passagens para os cinco melhores que se classificarem para o Mundial. FPG é apoiadora do circuito, que tem suas seis etapas em São Paulo

 

FazendaBoaVista-Golfe 1000 com logo kids

O Brasil Kids Golf Tour abre 2018 com etapas lotadas – 120 jogadores em cada uma delas – na Fazenda Boa Vista (acima), em Indaiatuba, e no São Fernando, em Cotia, neste final de semana, dias 17 e 18 de março, respectivamente, e com novos patrocinadores que chegam para comemorar o novo status do circuito para meninos e meninas de até 14 anos, que tem apoio da Confederação Brasileira de Golfe e da Federação Paulista de Golfe e que, a partir deste ano, passa a integrar o calendário da US Kids Golf Fundation e a classificar os melhores jogadores para o US Kids World Championship, o Mundial da categoria.

Como membro dos “Local Tours” internacionais do US Kids, o Brasil Kids Golf Tour vai garantir aos campeões gerais de cada categoria de idade, após as seis etapas deste primeiro semestre, o Burgundy Status, o segundo mais importante do circuito, que dá direito a convite para jogar no Mundial Kids. A única exigência é que esses campeões atinjam, em no mínimo duas etapas, o índice técnico de sua categoria (Scoring Requirement), que varia conforme a idade e distância dos tees.

O patrocínio da agência de turismo My Viagens é justamente para levar os brasileiros ao Mundial Kids. A My Viagens dará passagens aéreas de ida e volta para os EUA aos cinco campeões que conseguirem o melhor desempenho em relação ao Scoring Requirement de sua categoria. O Mundial Kids vai ser jogado de 2 a 4 de agosto, em Pinehurst, na Carolina da Norte, o maior complexo de golfe dos EUA, com nove campos, incluindo o nº 2, que já sediou três vezes o US Open (1999, 2005 e 2014) e volta a recebê-lo em 2024.

Hole-In-One Caloi e The ClubHouse – Mas as novidades não param por aí. Este ano, haverá o Hole-In-One Caloi que vai dar uma bicicleta para o primeiro jogador que embocar de primeira em um dos dois buracos de par 3 da segunda metade do campo usado o Brasil Kids Golf Tour. Além disso, o The ClubHouse dará, na primeira etapa do circuito, um voucher para que cada jogador possa jogar e conhecer seu espaço nos Jardins, em São Paulo, e treinar no mesmo simulador que jogadores como Jordan Spieth e Tiger Woods treinam.

Os horários de saída serão divulgados dois dias antes de cada etapa. Eles serão publicados tanto no site do Brasil Kids Golf Tour (https://brasilkidsgolftour.com), como no site da US Kids Golf (http://www.uskidsgolf.com/499501/sao-paulo-br). Este ano, as saídas serão das 8h30 às 12h30 pelo tees do 1 e do 10.

Patrocinadores – O Brasil Kids Golf Tour 2018 tem patrocínio ouro de Bradesco Private Bank, Shopping SP Marketing, Polaris Investimentos e Grupo Financial; patrocínio prata de MW2 Group, Neugebauer, e Rojas e Siqueira Advogados; apoios de Saúde a Qualquer Hora, Águas Prata, My Viagens e Eventos, Caloi e The ClubHouse; e colaboração da Confederação Brasileira de Golfe e Federação Paulista de Golfe.

Brasil Kids Golf Tour

1ª etapa, sábado dia 17 de março

Fazenda Boa Vista – Campo 1

Rodovia Presidente Castelo Branco, Km 102,5

Indaiatuba, Porto Feliz (SP)

2ª etapa, domingo dia 18 de março

São Fernando Golf Club

Estrada Fernando Nobre, 4000

Cotia (SP)

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.