Notícias

  • Home >>
  • notícias
domingo 11 de março de 2018

Internacional do La Cumbre: Matheus Park e Gui Grinberg lideram competição em Córdoba

Dupla masculina da FPG, representa o Brasil no torneio válido para o ranking mundial

 

todos la cumbre 1000

Matheus Park, do Paradise, e Guilherme Grinberg, do São Paulo, são os líderes das duplas masculinas do 33º Campeonato Juvenil e Júnior – Torneio Internacional de Córdoba, que está sendo jogado desde sexta-feira, 9 de março, e prossegue até domingo, no La Cumbre Golf Club, na Argentina. Os dois integram a equipe da Federação Paulista de Golfe (FPG) que representa o Brasil na competição que vale para o ranking mundial de golfe amador (WAGR). Mauro Batista, diretor Executivo da FPG, chefia a delegação que tem ainda Ana Sung Marques e Samire Oliveira, do Arujá.

Gui Grinberg, líder entre os pré-juvenis, fez a melhor volta geral da segunda rodada do torneio, para ficar em quinto na classificação individual entre juniores, juvenis e pré-juvenis, com 140 (72-68) tacadas, o par do campo. Matheus Park, que liderava entre os juvenis após o primeiro dia, soma agora 141 (67-74) tacadas, uma acima, e está em oitavo na geral.

Juntos, Gui e Matheus somam 281 tacadas e lideram as duplas masculinas, com uma tacada de vantagem sobre o time da Argentina, que tem 282 jogando com Mathias Lezcano (68-71) e Joaquim Ludoeña (73-70). Lezcano vem em segundo na geral e Ludoeña em 14º.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.