Notícias

  • Home >>
  • notícias
domingo 11 de março de 2018

Torneio Represa de Avaré: Paulo Vitor e Roberta Moretti lideram torneio do ranking paulista

Promoção “Nearest to the Pin/FPG – Alabastour” dará uma semana de hospedagem em Orlando, neste domingo

 

Paulo Vitor Mattos 650Paulo Vitor Mattos (foto), do Ipê Golfe Clube, de Ribeirão Preto, e Roberta Moretti Avery, do Poços de Caldas Golfe Clube (MG), assumiram, neste sábado, 10 de março, a liderança isolada do 1º Torneio Represa de Avaré, que está sendo jogado até este domingo, 11, no campo de nove buracos do Haras Anexo Golf, em Avaré (SP), que recebe pela primeira vez uma competição oficial. O torneio tem patrocínio da concessionária Jeep “Way, siga este caminho”.

Além de contar para os rankings scratch e com handicap Índex da Federação Paulista de Golfe (FPG), o 1º Torneio Represa de Avaré vale como classificatória para o Campeonato Latino-Americano de 2019 e abre a recém-lançada promoção “Nearest to the Pin – FPG – Alabastour” que dará hospedagens de uma semana para quatro pessoas em magníficos resorts de Orlando, nos EUA. Neste torneio, o prêmio de sete noites de hospedagem no Villas at Fortune Place, para quatro pessoas, será dado para quem deixar a bola mais perto da bandeira nos buracos 7/14.

Roberta Moretti Avery 650Liderança apertada – Paulo Vitor lidera com 70 tacadas, o par do campo, e apenas uma de vantagem sobre Leonardo Yoshikawa, de Bastos, que marcou 71. Fernando Augusto Silva, da Academia GolfRange Campinas (AGRC), vem em terceiro, com 73, seguido por Pedro Luca, de Bauru, e Marcos Negrini, do Damha, ambos com 74. Armando Yoshiura, de Bauru, e Matheus de Paula, do Damha, vêm a seguir, com 76. Alessando Fonseca, da AGRC, jogou 78.

Já na classificação por handicaps índex até 8,5, Pedro Luca lidera com 66 tacadas, seguido por três jogadores empatados em segundo, com 70: Alessandro Fonseca, Paulo Vitor e Leonardo Yoshikawa. Na 8,6 a 14, Wellington Aderaldo, do Itapeva, lidera com 62, oito abaixo, e de acordo com o regulamento da Comissão de Handicap Índex da FPG, teve o handicap automaticamente ajustado em duas tacada (de 14 para 12), já valendo neste domingo. Luiz Carlos Rosolen, do Avaré, vem em segundo, com 67, seguido por Ademir Mazon, vice-presidente da FPG, com 69.

Na 14.1 a 19,4, Marcelo Fonseca, de São José, lidera com 69 tacadas, seguido por Luiz Cassiano Rosolen, com 70, e por Mauro Pinheiro, de Bauru, com 78. Na 19,5 a 25,7, Mário Dias, do Itapeva lidera com 64, seguido por Fabio Junqueira, com 67, e por Hamilton Samuel Brandão, com 69.

Feminino – Entre as mulheres, Roberta Moretti Avery, jogou 78 para abrir três tacadas de vantagem sobre Carla Ziliotto, do Arujá, que marcou 81. Paula Seshita, de Bauru, vem em terceiro, com 81. Na classificação feminina por handicaps Paula Seshita lidera com 73, seguida por Roberta, com 74, e por Carla Ziliotto e Elizabete Yoshiura, com 78.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.