Notícias

  • Home >>
  • notícias
sábado 10 de março de 2018

Internacional do La Cumbre: Matheus e Gui Grinberg lideram suas categorias, na Argentina

Equipe da FPG representa o Brasil na competição, em Córdoba, que vale para o ranking mundial

 

todos la cumbre 1000

Matheus Park, do Paradise, entre o juvenis, e Guilherme Grinberg, do São Paulo, na pré-juvenil, são os líderes do 33º Campeonato Juvenil e Júnior – Torneio Internacional de Córdoba, que começou a ser jogado nesta sexta-feira, 9 de março, e prossegue até domingo, no La Cumbre Golf Club, na Argentina. Os dois integram a equipe da Federação Paulista de Golfe (FPG) que representa o Brasil na competição que vale para o ranking mundial de golfe amador (WAGR). Mauro Batista, diretor Executivo da FPG, chefia a delegação que tem ainda Ana Sung Marques e Samire Oliveira, do Arujá.

Matheus jogou 67 tacadas, três abaixo do par, para dividir o primeiro lugar entre os juvenis, com o argentino Guillermo Estivill. Ambos só perdem na classificação geral para o júnior argentino Santiago Jose Goldchmidt, que jogou 66 (-4). Na pré-juvenil, Gui lidera sozinho com 72 tacadas, duas acima, e uma de vantagem sobre dois adversários.

No feminino, na classificação geral entre juniores e juvenis, Ana Sung é a brasileira mais bem classificada, em oitavo lugar, com 79 tacadas. Samire em em 22º, com 87. Este foi o terceiro ano em que a FPG foi convidada pela Federação de Golfe de Córdoba, filiada à Associação Argentina de Golfe, para jogar esse importante torneio para golfistas de até 22 anos.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.