Notícias

  • Home >>
  • notícias
sábado 09 de dezembro de 2017

Fábio Villela Rosa Adriano Scaff e Wagner Felix vencem 20ª edição do Ribeirão Sobe

Competição no Ipê é uma das mais badaladas, divertidas e importantes do golfe brasileiro https://goo.gl/ew2SL3

 

Ribeirao Sobe 2017 todos os campoes 990

Fábio Villela Rosa, na categoria A (handicaps índex até 13,5); Adriano Scaff, na categoria B (13,6 a 19,7); e Wagner Felix, na categoria C (19,8 a 36), foram os campeões do 20º Ribeirão Sobe, disputo nesta-sexta-feira, 8 de dezembro, no Ipê Golf Club, em Ribeirão Preto, em São Paulo. O título lhes deu o direito de vestir as camisetas verdes, símbolo dos campeões deste que é um dos torneios mais badalados, divertidos e importantes do golfe brasileiro. Ninguém ganhou o carro Mercedes Benz e a moto Yamaha top de linha oferecidos para quem fizesse um hole-in-one.

A competição idealizada e organizada por Jair Junqueira Júnior, o Jajá, reúne todos os anos um grande grupos de amigos para essa grande festa de confraternização de final de ano, para convidados de todo o Brasil. Participaram do torneio 120 jogadores, incluindo muitos dos mais importantes empresários do golfe brasileiro, entre eles Washington Cinel, presidente da Gocil, e Ademir Mazon, vice-presidente da Federação Paulista de Golfe (FPG).

Premiados – Todas as competições foram na modalidade stableford. Fabio Rosa venceu a categoria A, com 40 pontos, ao superar Matheus Castelli nos critérios de desempate -jogou melhor na segunda metade do campo, onde somou 21 pontos, contra 20 vice-campeão. Boian Petrov foi o terceiro colocado, com 39 pontos, no desempate com Victor Haddad.

Na categoria B, Adriano Scaff venceu com 43 pontos e boa vantagem sobre Cristiano Verdi, vice-campeão, com 39 pontos, e Antônio Junqueira, terceiro colocado, com 36. Já na C houve novo empate, com Wagner Felix sendo campeão no desempate, com 39 pontos, mesmo contagem de Dazio Vasconcelos, que levou o troféu de segundo lugar. Samuel Passalacqua foi o terceiro, com 38 pontos.

Prêmios especiais – Houve ainda prêmios para Longest Drive ganhos por Rafael Lian (categoria A), Joaquim Pita (B) e Wagner Felix (C). No Nearest to the Pin os vencedores foram Eduardo Camargo (A), Leonel Vianna (B) e Ricardo Scalamandré (C). Jajá já começou a organizar a 21ª edição do torneio, que será jogada em dezembro de 2018.

O 20º Ribeirão Sobe teve patrocínio da Gocil, Itaú BBA, Cosan, Almeida Budoya e Pottencial Seguradora, empresas que apostam no sucesso da competição que está entre os mais antigos torneios particulares do golfe brasileiro.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.