quinta-feira 07 de dezembro de 2017

Ribeirão Sobe: torneio comemora 20 anos de sucesso e a criação e consolidação de grandes amizades

Competição, nesta 6ª feira, no Ipê , terá Mercedes e moto Yamaha como prêmios de hole-in-one

 

logo com data 960

Um dos torneios mais badalados, divertidos e importantes do golfe brasileiro vai ser realizado nesta-sexta-feira, 8 de dezembro, no Ipê Golf Club, em Ribeirão Preto, em São Paulo: o 20º Ribeirão Sobe, competição idealizada e organizada por Jair Junqueira Júnior, o Jajá, que todos os anos recebe um grande grupos de amigos para o evento que termina com um almoço de confraternização de final de ano e uma grande festa, onde os vencedores das edições anteriores vestem as camisetas verdes de campeões.

O Ribeirão Sobe tem patrocínio do Itaú BBA, Cosan, Gocil, Almeida Budoya e Pottencial Seguradora, empresas que apostam no sucesso da competição que está entre os mais antigos torneios particulares do golfe brasileiro. No total, 120 jogadores estarão em campo e ainda ficaram 33 em lista de espera. Uma das novidades deste ano são o carro Mercedes Benz e a moto Yamaha top de linha oferecidos para quem fizer um hole-in-one.

Destaques - Além do anfitrião Jajá, inscreveram-se para o torneio muitos dos mais importantes empresários do golfe brasileiro, entre eles Álvaro Almeida, ex-presidente da Confederação Brasileira de Golfe e Federação Paulista de Golfe; Washington Cinel, presidente da Gocil; o apresentador Otávio Mesquita; Carlos Gonzalez, o Carlão, presidente do Damha GC; Bobby Coutinho; Beto Dhelomme; o português Rui Dias; Wagner de Angelis; e Wagner Feliz, diretor da Academia GolfRange Campinas, entre muitos outros.

Os jogadores serão recebidos a partir das 7h30 para um café da manhã e ganharão a camiseta do torneio. Às 10 horas começa a competição com saídas simultâneas (Shot Gun), na modalidade stableford. A competição exclusiva para homens com mais de 18 anos terá premiação em três categorias de handicap, além de Nearest to the pin e Longest drive. Há ainda um bolão entre os jogadores.

back drop ribeirao sobe





Federação Paulista de Golfe