Notícias

  • Home >>
  • notícias
sexta-feira 17 de novembro de 2017

Aberto do Vila da Mata, dias 9 e 10 de dezembro, é o último válido ranking paulista em 2017

Competição definirá os melhores do ano nas categorias masculinas e quem pode jogar a seletiva para o Latino-Americano de 2018

 

Vila da Mata 1010

O 2º Torneio Aberto Masculino do Clube de Golfe Vila da Mata, no final de semana dos dias 9 e 10 de dezembro, será o último do ano válido para os rankings scratch e com handicap índex de 2017. Além de definir os melhores do ano das categorias scratch e com handicap índex, o torneio definirá os jogadores que terão o direito de jogar na final nacional do Campeonato Latino-Americano, que irá classificar quatro jogadores para representar a Federação Paulista de Golfe (FPG) e o Brasil, na final mundial, com tudo pago.

As inscrições podem ser feitas até 4 de dezembro, ou até esgotarem-se as 80 vagas. O campo estará aberto para treinos dos inscritos na sexta-feira, 8, com saídas até às 15 horas. O valor da inscrição é de R$ 350 e dá direito a três voltas de golfe (uma de treino e duas de jogo) e ao coquetel de confraternização e entrega de prêmios, a partir das 17 horas do dia 10, domingo.

Dentro de sua política de valorizar os torneios com a presença dos melhores jogadores os mais assíduos, a FPG oferece benefícios com isenção da taxa de inscrição para os três primeiros colocados do ranking scratch masculino (após o Abertos do TSLGC), além de descontos progressivos para os cinco primeiros do ranking das quatro categorias oficiais com handicap (após o Aberto do Guarapiranga).

 Veja o Programa oficial do torneio e a ficha de inscrição

Hotéis sugeridos

 

Hotel Villa Rossa

Estrada Vila Darcy Penteado

Tel: 11 4713-5500

Hotel Stefano

Tel: 11 4714-1464

Consulte, se preferir, outros inúmeros hotéis e pousadas na região

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.