Notícias

  • Home >>
  • notícias
quinta-feira 16 de novembro de 2017

Pé Duro: Geraldo, Juarez e Mafra são os campeões da sexta etapa do torneio da APG

Competição aberta a todos os golfistas e jogada às terças-feiras, no Embrase Golf Center

 

Bandeira-Embrase-1024

Geraldo Ramos, Juarez Mascarello e Mario Mafra foram os campeões da sexta etapa do 65º Torneio Pé Duro, organizado pela Associação paulista de Golfe (APG) nesta terça-feira, 14 de novembro, no Embrase Golf Center, o centro de treinamento da Federação Paulista de Golfe (FPG), com campo de golfe executivo de nove buracos, ao lado do aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Os torneios do Pé Duro têm patrocínio da Golf Travel.

Geraldo Ramos venceu na categoria Super A (scratch) com 53 tacadas, uma abaixo do par, ao superar João Batista Miranda e Antônio Takeo, que também somaram 53, nos critérios de desempate. Celso Palma e Marcos Scarpim terminaram uma tacada atrás, com 54. Os dez primeiros colocados terminaram separados por apenas quatro tacadas.

Handicaps – Na classificação por handicaps índex, da Categoria A, Geraldo foi campeão com 51 tacadas, desta vez no desempate com Scarpim. J. B. Miranda ficou em terceiro outras duas tacadas atrás. Na categoria B, de handicaps intermediários, Juarez Mascarello venceu com 51 tacadas, seguido por Luzia Taninaga, com 52. E na C, para os handicaps mais altos, Mario Mafra foi campeão com 54 tacadas ao superar Felipe Provenza e Fabio Seta nos critérios de desempate.

O prêmio de bola mais perto da bandeira (Nearest to the Pin), no buraco 17, ficou com Laércio Giglioli, que ganhou uma pizza, oferecida pelo Eagle Bar. Após as seis primeiras etapas os líderes do torneio são Antonio Takeo, na Super A; Marcos Scarpim, na Categoria A; Luzia Taninaga, na Categoria B; e Fabio Seta, na Categoria C.

Títulos 2017 – Na disputa pelo título de campeão geral do 2017, soma dos pontos dos quatro torneios do ano, o líder é Mario Mafra, com 213 pontos, seguido por Geraldo Ramos, com 220 e Cleide Galfaro com 206.

Os torneios do Pé Duro são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos. O 65º Torneio Pé Duro, o quarto e último de 2017, terminará dia 12 de dezembro.

Clique aqui para ver os resultados completos

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.