Notícias

  • Home >>
  • notícias
sexta-feira 13 de outubro de 2017

Nicolau Valliente e Matsuyo Aiso conquistam 13º Torneio Braido de Golfe, em Bastos

O torneio foi patrocinado pela Indústria Agroquímica Braido, um dos maiores grupos Agroindustriais do País

 

 

braido bastos todos

Nicolau Valliente e Matsuyo Aiso foram campeões gerais do 13º Torneio Braido de Golfe, disputado no Bastos Golf Clube no dia 29 de outubro. O evento foi patrocinado pela Indústria Agroquímica Braido, empresa que atua há mais de 50 anos no mercado nacional e faz parte de um dos maiores grupos Agroindustriais do País, formado por indústrias e fazendas de pecuária, a competição reuniu 63 jogadores.

Nicolau Valliente venceu com 72 (39-33) tacadas para levar o troféu de campeão da scratch masculino. O vice-campeão foi Leonardo Yoshikawa, que encerrou a disputa com 73 (35-38).

Entre os homens de handicap mais baixos, o campeão foi Sérgio Kumagai, com 65 tacadas, seguido por Kenji Amano (66), Luís Vissott (66) que levou o prêmio especial de convidado, Valdir Dezan (67), Claudinei Postigo (67) e 5º Marco Hirasaki (69). Entre os de handicaps mais baixos venceu Reinaldo Poço (58), seguido por Sérgio Sueta (64), Yotaro Arida (66), Kiyoshigue Itagaki (67) e Agostinho Shinagawa (68).

Feminino – Matsuyo Aiso levou o título feminino scratch com 85 (41-44) tacadas. A vice-campeã foi Ivanilde Dezan, com 86 (44-42). Na classificação única com handicap venceu Nair Hanagata (71), seguida por Miyoko Higashi (73), Shigueko Kakimoto (74), Naomi Sakita (74), e Sadaco Ikeda (77).

Patrocínio

A patrocinadora do evento esportivo, da Indústria Agroquímica Braido atua há mais de 60 anos no mercado nacional e faz parte de um dos maiores grupos Agroindustriais do País, formado por indústrias e fazendas de pecuária. Instalada em São Caetano do Sul desde 1951, onde iniciou suas atividades, atualmente conta com instalações e equipamentos de última geração produzindo ácidos graxos, oleicos, esteáricos, glicerina, farinha de carne e ossos, atendendo diversos segmentos industriais como o de cosméticos, alimentos, higiene pessoal, ração animal, tintas, farmacêutico, borracha, plásticos entre outros. Tem como prioridade a preservação do meio ambiente tendo como filosofia a utilização da tecnologia a favor da natureza.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.