Notícias

  • Home >>
  • notícias
sábado 11 de novembro de 2017

1º Torneio Internacional de Golfe da FPG: Eugênio Martins Neto e Airton Minari vencem nos EUA

 Torneio foi jogado em três campo do Indian Wells Golf Club, em Palm Springs, na Califórnia

 

FPG Inter 1010

 

Eugênio Martins Neto, do Clube de Golfe de Campinas, na Categoria A, e Airton Minari, do Paradise Golf Club, na B, foram os campeões do 1º Torneio Internacional de Golfe da Federação Paulista de Golfe (FPG), jogado de 5 a 9 de novembro, em três campo do Indian Wells Golf Club, em Palm Springs, na Califórnia. O torneio começou no Escena Golf Club, com uma competição na modalidade Stableford, continuou no Celebrity Golf Course, com duplas Four Ball Stroke Play, e terminou no Players Golf Course, na modalidade stroke play.

Na Categoria A, Adair Tozzati, do Quinta do Golfe, venceu com 67 tacadas para somar mais 20 pontos. Eugênio garantiu o título ao jogar 72 e somar 19 pontos. Antonio Carlos Padula, do Itapeva Golfe Clube, presidente da FPG, ficou em terceiro, com 73 tacadas, seguido por Eduardo Bradaschia, do São Paulo Futebol Clube Golfe, com 74, e por Kenji Amano, do Bastos Golfe Clube, com 76.

Na soma das três etapas, Eugênio Martins foi campeão com 57 pontos, e apenas um de vantagem sobre dois adversários: Adair Tozzati, que ficou com o troféu de vice-campeão nos critérios de desempate, e Padula, o terceiro colocado, ambos com 56 pontos.

Na Categoria B, Airton Minari jogou 68 tacadas para vencer a rodada nos critérios de desempate e somar 20 pontos, contra 19 de Hamilton Brandão, do Itapeva Golfe Clube, que também jogou 68. Em terceiro terminou Gustavo Hideki Shimizu Nagai, do Bastos Golfe Clube, que jogou 79, seguido por Lúcia Bertazolli, do Clube de Golfe de Campinas, com 91.

Com esses resultados da Categoria B Airton Minari foi campeão com 60 pontos, contra 57 de Hamilton Brandão, o vice-campeão. Gustavo Hideki completou o pódio em terceiro, com 55.

O Nearest to the pin no buraco 17 do Players foi vencido por Eugênio Martins que ganhou oito dias de hospedagem no Silver Lake Resort, em Orlando. Hamilton Brandão ganhou o sorteio de uma caixa de charutos cubanos Montecristo oferecidos pela Andrea Carla Murad.

FPG inter hotel 1010

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.