Notícias

  • Home >>
  • notícias
quarta-feira 08 de novembro de 2017

Torneio Internacional da Federação Paulista de Golfe: torneio de duplas embola disputa pelos títulos

 Jogos da segunda rodada foram no Celebrity Course, do Indian Wells, em Palm Springs, na Califórnia

 

celebrity 1010

A competição de duplas no Celebrity Course, do Indian Wells, em Palm Springs, na Califórnia, nesta terça-feira, 7 de novembro, embolou a disputa pelos títulos do 1º Torneio Internacional da Federação Paulista de Golfe (FPG), após as duas primeiras rodadas. Depois de jogos individuais no campo do Escena Golf Club, desenhado pela Nicklaus Design, o desafio seguinte foi o campo de Clive Clark, que com pouco mais de 10 anos após sua inauguração já é aclamado como um dos melhores do estado.

Os jogos de duplas Four Balls, Best Ball, na modalidade stroke play, com handicap, teve, na Categoria A, de handicaps mais baixos, vitória de Eugênio Martins Neto jogou sem parceiro, mas contou para seu resultado de duplas os resultados de Antonio Carlos Padula, presidente da FPG. Eugênio somou 57 tacadas, duas a menos do que a dupla formada por Padula e Adair Tozzati, segunda colocada com 59. Em terceiro, com 61, ficaram Eduardo Bradaschia e Kenji Amano.

Classificação – Com esses resultados (cada vitória vale 20 pontos, segundo lugar 18, terceiro 18 e assim por diante), a disputa pelo título da Categoria A ficou embolada, com três jogadores dividindo a primeira colocação, com 38 pontos: Bradaschia, que era líder isolado após a primeira rodada, seguidos por Tozzati, com 36 pontos, e por Amano, com 34.

Na categoria B Airton Minari e Lúcia Bertazzoli venceram a rodada com 58 tacadas, seguidos pelo time de Hamilton Brandão e Gustavo Hideki Shimizu Nagai, com 63. Com isso Minari manteve a liderança isolada, com 40 pontos, seguido de perto por Brandão, com 38 e por Lúcia e Shimizu Nagai, com 37.

celebrity 10interna cascatas

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.