Notícias

  • Home >>
  • notícias
terça-feira 07 de novembro de 2017

Abertos do TSJGC 2017 darão carro, moto e cart para quem fizer hole-in-one

 Principal torneio de golfe com atrações para toda a família será jogado nesta sexta e sábado, 10 e 11 de novembro

 

Terras tee 1 com premios 1010

O que era já bom ficou ainda melhor com o oferecimento de três prêmios para hole-in-one pelos patrocinadores dos Abertos Embrase do Terras de São José Golfe Clube 2017 – 15º Feminino e 36º Masculino -, sexta-feira e sábado desta semana, dias 10 e 11 de novembro, em Itu (SP). A Almeida&Budoya oferecerá um Kia Sportage para quem embocar de primeira no buraco 15; a RB Serviços dará uma Harley-Davidson Sportster Roadster 1200 Cx para quem fizer hole-in-one no buraco 12; e a E-GO Car premiará com um cart de golfe quem conseguir um ace no buraco 4. E haverá ainda o sorteio especial de uma ET Scooter, na festa de encerramento.

Ao todo, serão seis chances para ganhar um prêmio incrível de hole-in-one, três por dia de jogo. Fazer hole-in-one é raro, mas eles acontecem com mais frequência do que se imagina. Nos três últimos grandes Abertos jogados em São Paulo, em dois houve ganhadores de prêmios para hole-in-one. Havendo mais de um hole-in-one em quaisquer desses buracos – 4, 12 e 15 -, durante as voltas oficiais de jogo dos Abertos, o prêmio correspondente será sorteado entre os seus autores.

Diferencial – Um dos diferenciais dos Abertos Embrase do Terras de São José, além de seu premiado campo de golfe de padrão internacional, é a grande oferta de atrações para toda a família, de crianças a adultos, durante os dois dias do evento. Uma festa sem igual que promete se superar mais uma vez com uma programação repleta de novidades, que começa ao nascer do Sol e não tem hora para terminar.

balao embrase_2Para os jogadores, o torneio começa às 6 horas da sexta-feira, com o registro dos golfistas e distribuição de kits com as camisas de jogo e brindes dos patrocinadores. Os jogos começam às 6h30 nos dois dias, com saídas sequenciais, e todos os inscritos terão serviço contínuo de buffet, com café da manhã, brunch e almoço. Às 17 horas começa o Open Bar de cachaças Dom Tápparo e cervejas Império, antecedendo o show com a Banda New Girls, a partir das 18h30.

Diversão – Para a criançada e demais convidados, o melhor da festa está reservado para sábado, na volta final. Logo às 10h30 começam as atividades para todos, com infláveis do Golfe Nota 10, para bater bola, e concursos de sleck line (manobras de equilíbrio em elásticos suspensos), além de show de mágica, massagens oferecidas pela Iris Estética e degustação com o chocolate Neugebauer, que irão durar o dia todo.

A Jack Nicklaus Academy of Golf  preparou ainda duas clínicas de golfe para convidados, no sábado, a cargo do profissional Ricardo Iversson, com o auxílio dos profissionais do clube. Haverá uma cínica às 10h30 e outra às 14h30, ambas com lotação limitada e inscrições obrigatórias pelo telefone (11) 4024-1109.

O Open Bar começa mais cedo no sábado, às 14 horas, agora com Prosecco Superiore Valdo, além de cachaças Dom Tápparo e cervejas Império. E, às 16 horas, começam os voos cativos no balão da Embrase, já tradicionais e que sempre fazem grande sucesso no torneio. O evento termina, a partir das 18h30, com mais um show que promete colocar todos para dançar, com Tritono e Nany Soul, além da entrega de prêmios e sorteios diversos, entre eles o da ET Scooter.

Categorias e premiação – A competição scratch masculina é válida para o ranking da Federação Paulista de Golfe (FPG) e dará ao campeão a cobiçada Taça Ricardo Rossi, uma homenagem ao designer do campo, que, apesar de ter nascido na Argentina, foi um dos melhores, mais premiados e mais respeitados golfistas do Brasil, seja competindo como amador, seja como profissional, tendo chegado a disputar e passar o corte em dois majors: no Masters, no Augusta National, em 1953, e no British Open, no Hoylake, em 1956.

Além de prêmios para o campeão e vice scratch, tanto no masculino como no feminino, receberão troféus os três primeiros colocados de cinco categorias masculinas com handicap índex (até 8,5; de 8,6 a 14; de 14,1 a 19,4; de 19,5 a 25,7 e de 25,8 a 32,9) e duas femininas (até 18 e de 18,1 a 32,7). Prêmios scratch e com handicap não são acumuláveis. O campo estará aberto para treino dos jogadores inscritos nestas terça ou quarta-feira dias 7 ou 8. Na quinta, 9, o campo estará fechado. Quem jogar no Aberto, sexta e sábado, terá isenção de green-fee para jogar também no domingo, dia 12.

Patrocínios – Os Abertos Embrase do Terras de São José Golfe Clube 2017 – 15º Feminino e 36º Masculino – têm patrocínio Master da Embrase, patrocínio Sênior da Kia Motors, e patrocínio do Paraná Banco.

Os apoiadores são RB Serviços; Cepeda, Grecco & Bandeira de Mello Advogados; Trojan/Unipac; Mobilité; Almeida Budoya; Neugebauer; Cervejas Império; Orfeu; Valdo; D&D; Dom Tápparo; Uno; E-GO; Millanelo; Olivoteca; Paris Elysees; Iris Estética; Golf Travel; Golf & Turismo; e São Bento Golfe. A organização é do Terras de São José, Confederação Brasileira de Golfe e Federação Paulista de Golfe.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.