Notícias

  • Home >>
  • notícias
quinta-feira 12 de outubro de 2017

Latino-Americano: equipe da FPG mantém Brasil na liderança em Puerto Vallarta, no México

Argentina empatou em primeiro lugar. México vem uma tacada atrás. Título será decidido nessa quinta-feira

 

FPG n o mexo dia 2 650

Miyagi, Marcos, Carmona, Matheus e Mazon: FPG no segundo dia do Latino-Americano

Apesar de os quatro integrantes da equipe terem piorado seu desempenho em relação à estreia, o time da Federação Paulista de Golfe (FPG), que representa o Brasil, manteve a liderança do 10º Campeonato Latino-Americano de Golfe de 2017, após a segunda rodada, jogada nesta quarta-feira, 11 de outubro, no Norman Course, do Vidanta Golf, em Puerto Vallarta, no México. O torneio, que termina quinta-feira, 12, tem patrocínio do Golf Channel, que transmite os jogos para todo o continente.

O Brasil, que começou o dia ganhando por seis tacadas do México e sete da Argentina, soma agora 443 (213-230) tacadas. A cada dia vale o resultado scratch (de Matheus Park, do Paradise), mais dois dos três melhores com handicap, entre Luiz Miyagi, do Arujá, Marcos Park, do Paradise, e Jair Carmona, do Vila da Mata. Acompanham a delegação o capitão Ademir Mazon e o delegado Geraldo Dontal, que participam das competições individuais.

Pontuação – Matheus, com 80 gross, e Carmona, com 74, e Miyagi, com 76, ambos net, pontuaram para o Brasil. Marcos jogou 77. Pela Argentina pontuaram Mariano Olcese, com 71 gross, e Federico Ferrari, com 75 net, e Adrián Chalin, com 77 net.

Em terceiro lugar do torneio que celebra os dez anos da competição, está o México, time da casa, com 444 tacadas, apenas uma atrás dos líderes. Correndo por fora estão Costa Rica, com 445 e Paraguai, que defende o título, em vem em sexto, com 451. Participam ainda Chile, Colômbia, Equador, Panamá, Peru e Uruguai.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.