Notícias

  • Home >>
  • notícias
sexta-feira 06 de outubro de 2017

4ª rodada do Torneio Juvenil do Estado de São Paulo reúne melhores do estado, em São José

Gui Vitor pinto e laura internasIrmãos Grinberg, com menores handicaps índex, lideram lista de favoritos. Forte grupo tem oito atletas com handicaps índex menores do que 5

 

 

Ao lado, de cima para baixo: Guilherme Grinberg, Vitor Leal Costa Pinto e Lauren Grinberg. Fotgos: Thais Pastor/F2 Comunicação

 

A quarta rodada do Torneio Juvenil do Estado de São Paulo, que vai ser jogada neste final de semana, 7 e 8 de outubro, no campo da Associação Esportiva São José, em São José dos Campos (SP) vai reunir os melhores golfistas do estado de até 18 anos, um forte grupo onde oito atletas tem handicap índex abaixo de 5. O torneio vale para os rankings da Federação Paulista de Golfe (FPG), tanto no masculino, como no feminino.

Entre os homens, Guilherme Grinberg, do Lago Azul, atual campeão brasileiro pré-juvenil, que terá o menor índex em campo (2,1) lidera a lista de favoritos e terá chances de assumir a liderança do ranking juvenil paulista, suplantando Thomas Choi, do São Paulo, que não estará jogando. Entre os jogadores da casa o destaque e outro forte favorito ao título é Victor Leal Costa Pinto.

Mais destaques – Destaque ainda para Pedro Marchioni e Gabriel Pedone, do São Paulo GC; Sebastian Thrane, Stefano Thrane e Lucas Steinoff, do clube de campo; Pietro Alvim, do São Fernando; Adiston Ramos e Diogo Oliveira, de São José, e Guilherme Jacone, do Arujá, entre os 31 participantes masculinos de todas as categorias.

No feminino, espera-se um duelo pelo título entre Lauren Grinberg, do Lago Azul, a número 1 do Brasil, e Fernanda Lacaz, do São Fernando, que em pouco mais de um ano de golfe competitivo já tem handicap índex 4,2. Destaque ainda para Meilin Hoshino e Karen Hoshino, do São Paulo, e Samire Oliveira e Ana Sung Marques, do Arujá. Há 13 mulheres competindo.

Benefícios – Dentro de sua política de incentivar os melhores e mais assíduos atletas do estado, a Federação Paulista de Golfe ofereceu benefícios a 15 jogadores, os melhores de suas categorias, com direito a isenção da taxa de inscrição e hospedagem gratuita. A FPG oferece ainda transporte em ônibus especial para o local gratuitamente para os jogadores, além de preços negociados de hospedagem e refeições.

Clique aqui para ver o horário de saída do primeiro dia

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.