Notícias

  • Home >>
  • notícias
quarta-feira 04 de outubro de 2017

Wagner Martins, da Embrase, é a Personalidade Rolex de 2017 do golfe brasileiro

Empresa que detém o Naming Rights do Embrase Golf Center é a maior patrocinadora do golfe brasileiro

 

Wagner Martins e Euclides Gusi 1000

Wagner Martins e Euclides Gusi durante anuncio a escolha do presidente da Embrase como Personalidade Rolex do golfe brasileiro de 2017: Foto: Thais Pastor/F2 Comunicação

Euclides Gusi, presidente da Confederação Brasileira de Golfe (CBG), aproveitou o jantar que reuniu dezenas dos patrocinadores e apoiadores do Galvão Bueno Invitational Embrase de Golfe, na noite desta terça-feira, 3 de outubro, no restaurante Andiamo, do Shopping D&D, para anunciar uma novidade só confirmada a ele momentos antes do evento: Wagner Martins, presidente da Embrase, foi o escolhido para receber o prêmio de Personalidade Rolex do golfe brasileiro de 2017. A CBG é um das apoiadoras do evento, juntamente com a Federação Paulista de Golfe (FPG).

Desde que foi lançado, com a chegada dos circuitos do PGA Tour ao Brasil, o prêmio ofertado pela Rolex, um dos maiores patrocinadores do golfe mundial, vinha sendo para o “Jogador Rolex” do ano, tendo homenageado os paulistas Alexandre Rocha e Rafa Becker e o gaúcho Adilson da Silva. Para tornar mais amplo o leque dessa homenagem anual, a Rolex decidiu, a pedido da CBG, alterar o prêmio para “Personalidade Rolex”, que pode ou não ser um jogador.

Escolha – Wagner Martins foi uma escolha óbvia da nova premiação da Rolex e CBG por ser, há oito anos, o maior e mais atuante patrocinador do golfe brasileiro. Além de deter o Naming Rights do centro de treinamento com campo de executivo de golfe da FPG, o Embrase Golf Center, a empresa é também patrocinadora da entidade e de muitos dos principais torneios no estado de São Paulo.

O prêmio a Wagner Martins será entregue dia 11 de outubro, quarta-feira da próxima semana, em cerimônia no Campo Olímpico de Golfe do Rio de Janeiro, após o Pro-Am, o torneio de confraternização que acontece na véspera do Aberto do Brasil, o maior torneio profissional do país, que distribui US$ 175 mil em prêmios e vale para o PGA Tour Latinoamérica. O Aberto do Brasil será jogado de 12 a 15 de outubro, no Campo Olímpico, com entrada gratuita para o público que quiser ver 144 dos melhores profissionais de golfe de todo o mundo em ação. A Embrase é um dos patrocinadores do Aberto do Brasil, ao lado de Bupa e Bodega Garzón Uruguay

Invitational – O Galvão Bueno Invitational Embrase de Golfe será jogado na quarta-feira seguinte ao Aberto do Brasil, dia 18 de outubro, no São Fernando Golf Club, em Cotia (SP). Na ocasião, Galvão Bueno e Wagner Martins irão receber mais de 400 empresários, atletas, formadores de opinião, incluindo celebridades que jogam golfe, como Ronaldo Fenômeno, Rubinho Barrichello, Tadeu Schmidt, Rodrigo Lombardi e Caca Bueno, entre muitos outros, para um dia inesquecível.

O Galvão Bueno Invitational Embrase de Golfe, que terá transmissão pela SporTV e cobertura dos principais veículos da imprensa do Brasil, arrecadará fundos para a Casa do Zezinho, que cuida de centenas de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social. Além da competição, haverá clínicas de golfe para convidados, ministradas pela francesa UGolf, do Groupe Duval, a empresa número 1 de golfe na Europa, e muitas outras atividades e entretenimento, incluindo três shows imperdíveis que fecharão o dia.

Patrocinadores – O Galvão Bueno Invitational Embrase de Golfe tem copatrocínio da D’Or Consultoria Seguros e Benefício e apoios da Accor Hotels, BMarketing Cenografia, São Fernando Golf Club, Compact Car, Assurant, Espaço L’atelier, Saúde a Qualquer Hora, Negroni, The Aubergine Panda, Zoom Vídeos, Dom Tapparo, Porsche/Porsche Cup, Berkana, RB Serviços, Cervejaria Imperial, Tesla/Elektra, Red Bull, Coca-Cola/Femsa, FCB, The Glenlivet, Pernord Ricard, Chocolates Neugebaur, Tabacaria Caruso, D&D, BEM Ambulâncias, Breton e Panda.

Outros apoiadores do Galvão Bueno Invitational Embrase de Golfe são Bosch Electro-Voice (Sonorização), Andiamo (Restaurante Oficial), SporTV (Transmissão), UGolf (Clínica), Academia GolfRange Campinas (Longest Drive) e Golfe & Cia (Organização Técnica). O evento tem chancela da Confederação Brasileira de Golfe e da Federação Paulista de Golfe. A realização é da Embrase Segurança & Serviços, Bueno Wines e My Eventos.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.