Notícias

  • Home >>
  • notícias
sexta-feira 22 de setembro de 2017

Embrase Golf Friends hole-in-one garante vitória de Antônio José dos Santos, no desempate

Sexta etapa do circuito foi realizada nesta 5ª feira, no Embrase Golf Center, da FPG

 

Antônio Silva recebe dos patrocinadores o troféu de campeão da etapa

Antônio Silva recebe dos patrocinadores o troféu de campeão da etapa. Fotos: Junior Shinkado/Golfe & Cia

 

internas

De cima para baixo: Antônio Silva e Pamina Jardini; a premiação dos holes-in-one e a premiação de Pamina, campeã da clínica

Graças a um hole-in-one no buraco 3, Antônio Santos, do São Paulo Futebol Clube Golfe, que jogou como convidado do patrocinador Dagoberto Advogados, foi o campeão da sexta etapa do Embrase Golf Friends, realizada nesta quinta-feira, 21 de setembro, no Embrase Golf Center (EGC), o centro de treinamento com campo executivo de golfe, iluminados, que a Federação Paulista de Golfe (FPG) mantém ao lado do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Com as duas tacadas que economizou com o hole-in-one, o Antônio Santos somou 62 tacadas, oito acima, para empatar em primeiro, mas vencer no critério de desempate (melhor segunda volta). Antônio José dos Santos foi presenteado pela Toriba Renault com um voucher para um jantar no restaurante Tre Bicchieri. Ele será levado ao restaurante e de volta à sua casa, por um carro Renault.

Mais hole-in-one – O dia foi de festa também para James Coelho, que fez hole-in-one no buraco 2. Ambos receberam vinhos da Prime Vinhos. Houve ainda uma clínica de golfe para convidados, ganha por Pamina Jardini, convidada da Prime Vinhos, com 8 tacadas.

A Embrase foi representada nesta sexta etapa do Embrase Golf Friends por Ailton Riera, gerente geral de vendas da empresa. Pela Dagoberto Advogados, estava presente o casal Dagoberto Steinmeyer Lima e Marilda Alves Ramos Lima. Também prestigiaram o evento Élson Moreira Lopes, da Prime Vinhos; e Rodrigo Faria e Júnior Campos, da Toriba Renault.

Mimos – Os 50 participantes do evento foram recebidos na Sala VIP Embrase, do EGC, com vinhos e espumante Prime Vinhos. Houve ainda degustação de Charutos Andréa Carla e Cachaça Dom Tapparo. Todos os convidados receberam brindes da Dagoberto Advogados. No jantar de confraternização foram servidos chopes Carmona e pizzas do Eagle Bar.

O circuito Embrase Golf Friends, que terá mais três etapas em 2017, acontece uma vez por mês e visa promover o esporte, atraindo novos adeptos para jogar ao lado de golfistas experientes, ao mesmo tempo em que ajuda a divulgar o Embrase Golf Center, o maior centro de treinamento e ensino de golfe de São Paulo e do Brasil.

Patrocinadores – O Embrase Golf Friends tem patrocínio da Embrase Segurança & Serviços, Dagoberto Advogados, Renault e Prime Vinhos; e apoios de Chopp Carmona, cachaça Dom Tapparo, charuto Andréa Carla Dobrez, Negroni e Golf & Turismo. A organização é da Golfe & Cia.

 

Embrase Golf Friends – próximas etapas

 

7º etapa – 23 de outubro, 2ª feira

8ª etapa – 9 de novembro, 5ª feira

9ª etapa – 14 de dezembro, 5ª feira

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.