Notícias

  • Home >>
  • notícias
sexta-feira 22 de setembro de 2017

7º Torneio Sumitomo de Golfe: Leonardo Yoshikawa e Lídia Tsuru vencem competição em Bastos

Torneio foi patrocinado pela Sumitomo Chemical do Brasil, do Grupo Sumitomo, que atua em 88 países

 

Bastos todos premiados

   Todos os premiados do 7º Torneio Sumitomo de Golfe, em Bastos

 

Premiação dos dois campões scartch: Leonardo Yoshikawa (no alto) e Lídia Tsuru (acima)

Premiação dos dois campões scartch: Leonardo Yoshikawa (no alto) e Lídia Tsuru (acima)

Leonardo Yoshikawa e Lídia Tsuru foram os campeões scratch do 7º Torneio Sumitomo de Golfe, disputada dia 17 de setembro, no Bastos Golf Clube (BGC), competição reuniu 65 jogadores, entre associados do Bastos e convidados. Dois dias antes do torneio, Leonardo havia feito um hole-in-one no clube, durante a volta de treino.

Leonardo venceu com 72 (35-37) tacadas, sete de vantagem sobre Nicolau Valiente, vice-campeão com 79 (38-41). Na classificação entre os de handicap mais baixos, venceu Mário Kakimoto, com 66 tacadas, no desempate com Augusto Tanaka, que também somou 66). três jogadores empataram em terceiro, com 68: Claudinei Postigo, Carlos Ikeda e Kenji Amano.

Mais premiados – Entre os de handicaps mais altos, venceu Takumi Okamoto, com 61 tacadas, seguido por Masaru Tsuru (62), Washington Nozawa (63), Sérgio Hiramatsu (64) e Leonardo Sasazaki (66).

Entre as mulheres venceu Lídia Nishi Tsuru, com 83 (41-42) tacadas. Sandra Akemi Hirasaki, com 86 (41-45), foi a vice- campeã. Na categoria única feminina com handicap, Nair Hanagata venceu com 60 tacadas, seguida por Angela Tsuru (62), Kazuko Higashi (67), Dulce Yoshikawa (68) e Sadaco Ikeda (69).

A Sumitomo Chemical do Brasil – O Grupo Sumitomo é conhecido pela tradição de mais de 400 anos de experiência em diversos setores de atividade como o comércio internacional de carvão e metais não ferrosos, mineração e fundição de ferro e aço, maquinaria, produtos químicos, entre outros.

O Grupo, qual a Sumitomo Chemical do Brasil é integrante, possui 102 filiais e escritórios, além de 767 subsidiárias e mais de 500 mil funcionários, em 88 países. Em Bastos, a Sumitomo se faz presente através da MSU Comercio e Representações, comandada por Seichi Uemura, e tem como foco principal o fornecimento de produtos químicos para as granjas da região.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.