Notícias

  • Home >>
  • notícias
quarta-feira 20 de setembro de 2017

Embrase Golf Center recebe etapa beneficente do Torneio Incentivo ao Golfe de 22 a 24 de setembro

Bandeira Embrase 1024

A nona etapa do circuito do Torneio Incentivo ao Golfe de 2017 será disputada de 22 a 24 de setembro no Embrase Golf Center (EGC), o centro de treinamento com campo executivo de golfe de nove buracos, iluminados, que a Federação Paulista de Golfe mantém ao lado do Aeroporto de Congonhas, na capital paulista. O circuito é promovido por Ivanildo de Lima, o Macaxeira, professor do EBG

Como esta será uma etapa beneficente, todos os participantes, além do valor da inscrição, de R$ 150, deverão doar cinco quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados para a Creche Baronesa de Limeira, proprietária do terreno onde o EGC foi construído.

Modalidade, opções de horários e prêmios – A nona etapa do circuito do Torneio Incentivo ao Golfe será jogada em 18 buracos, stroke play, com três opções dias e horários. Na sexta-feira, dia 22, as saídas podem ser entre 14 horas e 19 horas. No sábado, 23, e domingo, 24, haverá dois horários de saídas simultâneas (shot gun): sábado às 13 horas e 17 horas e domingo às 9 horas e 13 horas.

Haverá prêmios para os três primeiros colocados de cinco categorias, sendo três masculinas (Iniciante, Handicap até 30, e Handicap de 41 a 40), uma feminina (Handicap até 40) e uma juvenil (Iniciante Gross).

Patrocínio – A nona etapa do circuito do Torneio Incentivo ao Golfe de 2017 tem patrocínio de Cuesta Cervejaria, Filipinas S/A; Prado Chaves; TeamWork, Grifon Productions, CYH Rolamentos, Sierra Assessoria Aeronáutica, Vende+ Club e Wolak.

Informações e inscrições

Ivanildo de Lima (Macaxeira)

Telefone: (11) 99725-7252

E-mail: golfeincentivo@hotmail.com

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.