Notícias

  • Home >>
  • notícias
terça-feira 12 de setembro de 2017

Aberto do São Fernando Golf Club de 2017 não será mais disputado, por causa de obras

Campo não estará pronto a tempo de receber competição programada para o final do mês

 

sao fernando vista 2a volta 1010

Vista dos nove buracos finais do São Fernando. Foto: Thais Pastor/arquivo F2 Comunicação

A comemoração dos 50 anos do Aberto do São Fernando Golf Club, prevista para a virada do mês – 29 de setembro a 1ª de outubro – ficou para o ano que vem. O clube está passando por uma grande reforma, com a construção de uma nova área de treino muito mais moderna, com ampliação do green de treino e um driving range totalmente reformulado, que não ficará pronta a tempo de receber um torneio da envergadura de seu Aberto, que voltaria a valer para o ranking mundial (WAGR) e brasileiro.

Desta forma, o 50º Aberto do São Fernando será jogado em 2018. Na última edição, em 2016, o gaúcho Gustavo Chuang venceu num quádruplo playoff onde superou Herik Machado, o número 1 do Brasil; Pedro Nagayama, o melhor jogador da casa; e Tomaz Pimenta com um birdie no primeiro buraco extra. O comunicado do cancelamento do evento foi feito oficialmente na manhã desta terça-feira.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.