Notícias

  • Home >>
  • notícias
quarta-feira 06 de setembro de 2017

Aberto do Damha 2o17: Honda oferece prêmios os incríveis da para quem fizer hole-in-one

Quem embocar de primeira, nos dois dias de competição, vai ganhar um Civic Touring ou uma Africa Twin

 

moto e carro 1010

Africa Twin e Civic Touring: prêmio da Honda para hole-in-one no Aberto do Damha

O coração dos jogadores vai bater mais forte em quatro tacadas do 11º Aberto do Damha Golf Club 2017 – Taça Gocil de Golfe. A Honda, patrocinadora do evento, está oferecendo dois prêmios incríveis para quem fizer hole-in-one em dois buracos de par 3 do campo, durante os dois dias de competição – 15 e 16 de setembro, sexta-feira e sábado.

O prêmio para quem embocar de primeira no buraco 6, cartão postal do clube, com um green-ilha, será um Civic Touring. Já o prêmio para hole-in-one no buraco 11, outro par 3 desafiador, será uma Africa Twin. No caso de mais de um jogador fazer hole-in-one em algum desses dois buracos, o prêmio correspondente será sorteado entre eles durante a cerimônia de premiação.

Civic Touring – Sonho de consumo dos brasileiros, o Civic Touring é um show de tecnologia, a começar pelo motor 1.5l Turbo, de 173cv, com Injeção Direta. Ouros destaques são a transmissão CVT e Paddle Shift de 7 velocidades, o painel digital em TFT de alta resolução, e o sistema Honda LaneWatch, assistente para redução de pontos cegos.

Destaque ainda para o botão Start/Stop (partida sem chave); para a chave-controle (Smart Key), com botão para acionamento remoto do motor; Smart Entry – travamento e destravamento das portas por sensor de aproximação na chave; para o teto solar One-Touch, com função antiesmagamento; e para o Multimídia 7″, multi-touchscreen com navegador e interface para smartphone. Tudo isso com multiconectividade: Bluetooth, HDMI (com espelhamento digital), Wi-Fi e duas entradas USB. Para saber mais visite a página do Civic Touring no site da Honda.

Africa Twin – A Africa Twin tem design marcante, projetado para obter a melhor aerodinâmica e contribuir para uma pilotagem versátil. A moto oferece agressividade para extremo off-road, conforto para viagens e agilidade na cidade. A Africa Twin foi projetada para favorecer o máximo de liberdade dos movimentos do piloto, transmite leveza e maneabilidade perfeita para o uso off-road e conforto para longas distâncias.

Destaque para o motor bicilíndrico paralelo de 999cc, com cabeçote OHC Unicam, derivado das CRFs de competição. Leve e compacto, contribui para a distribuição de massas e posicionamento ideal do centro de gravidade, o que lhe confere maneabilidade perfeita no extremo off-road, em longas distâncias ou no trânsito das cidades. Para saber mais visite a página da Africa Twin no site da Honda.

Maratona de golfe, festas e muita diversão – Golfe de primeira qualidade, com a competição scratch valendo para o ranking da Federação Paulista de Golfe (FPG), é apenas uma parte do que espera os participantes do Aberto do Damha. Tanto no dia de treino, quinta-feira, 14 de setembro, como nos dois dias de competição, sexta-feira e sábado, 15 e 16, haverá Open Bar com estação de caipirinhas, cervejas, whisky e muito mais, além das festas que começam no final da tarde, com música ao vivo de bandas selecionadas, e não têm hora para terminar.

Na quinta, após o treino oficial, será servido um coquetel de boas-vindas, às 17h30, antes e durante o primeiro show, que começa às 19 horas. Na sexta e no sábado, a comida não para, com o café da manhã, que começa às 6 horas, sendo substituído por um brunch e, depois, pelo almoço, seguido de aperitivos, a partir das 17 horas, quando tem início o Open Bar. Nos dois dias de jogo, os shows começam às 19 horas e, como tem acontecido em todas as edições anteriores, prometem colocar todos para dançar.

Na quinta-feira, o registro de jogadores e a entrega dos kits, com camisas de jogo e outros presentes, começa às 11 horas. O campo estará aberto para treino até 16 horas, pelo tee do 1, e 17 horas pelo 10. Na sexta-feira e sábado, as saídas começam às 6h30, com os últimos grupos previstos para terminar suas rodadas às 17 horas. No sábado, a cerimônia de entrega de prêmios será às 20 horas, durante o show de encerramento.

Patrocínio – O 11º Aberto Damha Golf Club 2017 – Taça Gocil de Golfe, tem patrocínio Master da Gocil, patrocínios da Honda e Innova e apoios de Almeida Budoya, Club Med, E-GO, Fibrasmil, Five, Imperial, Natural Hair, São Bento Golfe, Side Walk, SulAmérica Investimentos, The Black Bird Pub e Velho Barreiro. A organização é do Damha Golf Club, juntamente com a 4Dot, com supervisão da Federação Paulista de Golfe.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.