Notícias

  • Home >>
  • notícias
sexta-feira 01 de setembro de 2017

WAGC: última chance de participar da seletiva para ir à Malásia. Inscrições abrem nesta 2ª!

Torneio Classificatório Final, será domingo, 17 de setembro, no Broa, em Itirapina. Atletas de outro estados também podem jogar. Saiba todos os detalhes

 

Atenção: inscrições abertas a partir das 13 horas desta segunda-feira, 4 de setembro.

Só há 60 vagas!

logo wagc 2017 com fpg retangular 650

 

Com o objetivo de dar oportunidade para os jogadores dos clubes que não puderam realizar seletivas internas, e àqueles que não conseguiram jogar em seus clubes, a Federação Paulista de Golfe irá organizar dia 17 de setembro, domingo, no Broa Golf Resort, em Itirapina, um torneio classificatório final, avulso, que classificará dez jogadores – dois por categoria – para a seletiva brasileira para os World Amateur Golfers Championship (WAGC), a maior e mais importante competição amadora do handicap do golfe mundial. Atletas de outro estados também podem jogar.

Os campeões e vice de cada uma das cinco categorias desse Torneio Classificatório do Broa, irão se juntar aos jogadores classificados em seletivas internas de 16 clubes e de outros dois eventos classificatórios já realizados, para jogar a final nacional do WAGC 2017, no Terras de São José, em Itu, dia 29 de setembro. Os ganhadores das cinco categorias dessa seletiva nacional, em Itu, viajarão para defender o Brasil na final mundial do WAGC, em Kuala Lumpur, na Malásia, de 18 a 25 de novembro, com todas as despesas pagas pela FPG, incluindo, passagens aéreas e hospedagem em hotel 5 estrelas.

Inscrições – As inscrições para o Torneio Classificatório Final, no Broa, serão abertas às 13 horas de segunda-feira, 4 de setembro, e deverão ser feitas exclusivamente via site da FPG, clicando no ícone correspondente. Há apenas 60 vagas, portanto seja rápido. O valor da inscrição é de R$ 300, já incluído o café da manhã e o almoço. O uso de carts e medidores de distância (aparelhos que só tenham essa função) estão liberados para todos.

O Torneio Classificatório Final, no Broa, será jogado 17 de setembro, domingo, em 18 buracos stroke play, com handicap, valendo os índex de 1º de setembro. Haverá saídas simultâneas (Shot Gun) às 9 horas. É necessário ter entregado para o cálculo do handicap 12 cartões nos últimos 6 meses, ou seja, de março a agosto de 2017.

Categorias do WAGC

Masculino e Feminino – até Index 5

Masculino e Feminino Index 5,1 a 10

Masculino e Feminino Index 10,1 a 15

Masculino e Feminino Index 15,1 a 20

Masculino e Feminino Index 20,1 a 25

SERVIÇO

 

WAGC – Torneio Classificatório Final

Local: Broa Golf Resort

Rodovia Municipal Ayrton Senna, km 8

Itirapina (SP) CEP: 13530-000

Data: 17 de setembro de 2017, domingo

Modalidade: Stroke Play, com handicap índex, em 18 buracos

Horário: 9 horas (saídas simultâneas – “shot gun”)

Telefone: (19) 3575-1788

Site: www.broagolfresort.com.br /

E-mail: marcelo.golf@broagolfresort.com.br

 

 

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.