Notícias

  • Home >>
  • notícias
terça-feira 15 de agosto de 2017

Clubes filiados à FPG podem colaborar organizando a Taça Boa Vontade 2017

Competições internas beneficiando a Rede Feminina do Hospital do Câncer podem ser jogadas entre 15 de agosto e 15 de setembro

 

logo 650 taca boa voltadeTodos os anos a Federação Paulista de Golfe e todos os seus 51 clubes filiados que desejem colaborar organiza a Taça Boa Vontade, evento em benefício da Fundação Antonio Prudente / Hospital do Câncer – Rede Feminina. Este ano, as competições internas nos clubes podem ser realizadas de 15 de agosto e 15 de setembro – cada clube escolhe a data de sua conveniência. A taxa de inscrição mínima é de R$ 100, mas cada clube pode estabelecer outro valor.

A modalidade é a stableford, com 100% do handicap. Cada clube, tão logo realize seu torneio, deve enviar para a Federação Paulista de Golfe o melhor cartão masculino e o melhor feminino, junto com o formulário de sua etapa (veja Programa completo e formulário clicando aqui) e com o valor obtido com as inscrições

Caso a remessa seja em cheque, ele deve ser emitido a favor da Fundação Antonio Prudente. O clube também pode fazer o depósito direto em conta da Fundação (dados abaixo). Mas não se esqueça de enviar uma cópia do comprovante para o arquivo da entidade e para que seja pedido de recibo ao Hospital.

Favorecido: Fundação Antonio Prudente Rede Feminina Doação

Banco: Itaú (341)

Agência: 2276

CC: 07100-4

Fundação Antonio Prudente

CNPJ: 60.961.968/0001-06

Mais informações sobre a Fundação Antonio Prudente / Hospital do Câncer – Rede Feminina, podem ser obtidas com a Rede de Voluntários, com Angela Aparecida Santos. no telefone (11) 2189-5096, ou pelo e-mail angela.santos@accamargo.org.br.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.