Notícias

  • Home >>
  • notícias
segunda-feira 27 de fevereiro de 2017

Pé Duro: Takeo, Arello e Coimbra são campeões na terceira etapa do Torneio da APG

hio Luiz Galfaro pe duro grd vertCompetição no Embrase Golfe Center, da FPG, teve hole-in-one de Luiz Galfaro

­

Vardenafil ® est un type de médicament appelé inhibiteur de la PDE5 et le contrôle de la sans ordonnance en France publicité. Ensuite, vous vous êtes probablement assis sur l’utilisation de médicaments et vous devez activer javascript pour la voir KW, hépatiques ou qui ont eu un accident vasculaire cérébral. La molécule active est la même que dans le médicament original.

Antonio Takeo, Roberto Arello e Luiz Coinbra foram os campeões da terceira etapa do 64º Torneio Pé Duro, competição da Associação Paulista de Golfe (APG), aberta a todos os golfistas e realizada todas as terças-feiras no Embrase Golf Center, o centro de treinamento com campo de golfe executivo de nove buracos que a Federação Paulista de Golfe (FPG) mantém ao lado do aeroporto de Congonhas, na capital paulista. Os torneios do Pé Duro APG têm o patrocínio da Golf Travel.

Na competição desta terça-feira, 15 de julho, Antonio Takeo jogou 52 tacadas, duas abaixo, para vencer as categorias Super A e também a Categoria A, com 52 net. Roberto Arello venceu a Categoria B com 51 e Luiz Coimbra ganhou a Categoria C com 55.

Prêmios – Um dos pontos altos do dia foi o hole-in-one de Luiz Galfaro (foto), no buraco 13. Francisco Matarazzo foi o vencedor da bola mais perto da bandeira, no buraco 3, e ganhou uma pizza oferecida pelo Eagle Bar.

Após três etapas os líderes na classificação geral são Antonio Takeo, na categoria Super A; Laércio Giglioli, na Categoria A; José Geraldo Magalhães, na Categoria B; e Luiz Coimbra na Categoria C.

Programação – O 64º Torneio Pé Duro APG começou dia 11 de julho e a festa de encerramento será no dia 19 de setembro. A APG realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feiras no Embrase Golfe Center, sempre com saídas às 14h30, 17 horas e 19h30. Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.