Notícias

  • Home >>
  • notícias
segunda-feira 26 de junho de 2017

WAGR: não perca esta última chance de representar a FPG no mundial da Malásia, com tudo pago

Seletivas especiais para quem não pode jogar em seus clubes serão neste final de semana, 1º e 2 de julho, no Imperial

 

 

Atendendo ao pedido de dezenas de jogadores que não puderam jogar a seletiva para o World Amateurs Golfers Championship em seus clubes, a Federação Paulista de Golfe irá organizar duas seletivas extras, neste final de semana, dias 1º e 2 de julho, sábado e domingo, no Imperial Golf Club, em Bragança Paulista (SP). Os dois primeiros colocados de cada categoria irão disputar a final brasileira, onde será definida a equipe da FPG que vai representar o Brasil em em Kuala Lumpur, na Malásiam de 18 a 25 de novembro, com tudo pago.

As duas seletivas – uma sábado e outra domingo, independentes – estão abertas a todos os jogadores cujos clubes não conseguiram reunir 20 pessoas para fazer uma seletiva própria, ou mesmo sócios que não puderam participar faz seletivas de seus clubes.

 

As categorias em disputa nas seletivas brasileiras são cinco:

Masculino e Feminino com Handicap Index até 5

Masculino e Feminino com Handicap Index de 5,1 a 10

Masculino e Feminino com Handicap Index de 10,1 a 15

Masculino e Feminino com Handicap Index de 15,1 a 20

Masculino e Feminino com Handicap Index de 20,1 a 25

Irão se classificar para a final brasileira, dia 29 de setembro, no Terras de São José GC, em Itu, os dois primeiros colocados de cada categoria de cada um dos dias, ou seja, 20 jogadores. A final nacional terá no máximo 20 jogadores por categoria e o campão de cada uma delas ganha a viagem para a Malásia.

Inscrições Clique aqui para se inscrever para as seletivas extras do Imperial, ver o Programa completo e ter acesso à Inscrição Online (no alto da página, à direita).

Para disputar a classificação acima o atleta deverá ter 12 cartões nos últimos 6 meses (dezembro/2016 a maio/2017), serão válidos os handicaps index publicados no dia 1 de junho de 2017. A inscrição custa R$ 300, com direito ao torneio, café da manhã e almoço.

Mas não perca tempo, pois o limite de vagas para cada dia, independente do handicap, é de 120 participantes. As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente no link acima, através do site da FPG.

Importante: Para disputar as seletivas o jogador deverá ter 12 cartões entregues nos últimos seis meses (dezembro de 2016 a maio de 2017). Serão válidos os handicaps índex publicados no dia 1º de junho de 2017.

 

 

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.