Notícias

  • Home >>
  • notícias
segunda-feira 29 de maio de 2017

Professores do Golfe Nota 10 e sócios do Bauru disputam torneio de confraternização

Evento celebrou parceria entre a Federação Paulista de Golfe e o clube sede do primeiro evento da segunda fase do projeto de formação de novos golfistas entre alunos da rede estadual

 

Nas fotos, a premiação dos campeões e os participantes reunidos.

Professores das escolas que estão participando do Golfe Nota 10, em Bauru e sócios do Bauru Golf Club, disputaram nesta sábado, dia 27 de maio, um torneio de confraternização para celebrar a parceria entre a Federação Paulista de Golfe (FPG) e o clube sede do primeiro evento da segunda fase do projeto de formação de novos golfistas entre alunos da rede estadual da cidade.

O time formado pelas professoras Laura Gomes e Débora Sales e pelos golfistas Milton Yoshiura, presidente do Bauru, e Armando Yoshiura venceu a disputa em nove buracos scramble, com 36 tacadas. Todos jogavam a partir do tee, mas só os professores podiam jogar nos greens. Em segundo lugar, com 37 tacadas, terminaram os professores de Educação Física Suzy Rocha e Rodrigo Camilo, que jogaram ao lado de Wanderlei Soto, Luiz Guedes. Mauro Batista, diretor executivo, representou a FPG no evento.

O Golfe Nota 10 O Golfe Nota 10 é um projeto que já levou o golfe a 50 mil alunos das escolas do estado de São Paulo com o objetivo não só de formar novos golfistas, como também levar os valores do esporte para as crianças, contribuindo para a formação de cidadãos melhores ao cultivar valores como honestidade, etiqueta, cortesia, companheirismo, busca da perfeição, respeito ao ser humano e amor à natureza, entre muitos outros. Na segunda fase, as crianças selecionadas na primeira fase, de aulas nas escolas, vão ao clube de golfe de suas cidades para aulas práticas quinzenais.

GN10 Bauru torneo professores internas

 

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.