Notícias

  • Home >>
  • notícias
quarta-feira 17 de maio de 2017

Aberto do PL define os 24 profissionais que disputarão R$ 60 mil, a maior bolsa do ano

Grupo inclui Rodrigo Lee, do PGA Tour Latinoamérica, e mais seis ex-membros do circuito

 

Tendo como destaques Rodrigo Lee (foto), que joga no PGA Tour Latinoamérica, e mais seis ex-membros do circuito, o 42º Torneio Aberto do PL Golf Clube, terá 24 profissionais disputando o prêmio de R$ 60 mil, a maior bolsa deste ano no Brasil. O torneio profissional deste ano é por convite, incluindo os ex-campeões em atividade, e será jogado em 36 buracos.

Os ex-membros do PGA Tour LA em campo serão os brasileiros Daniel Stapff, Felipe Navarro, Rafa Barcellos, Rogério Bernardo e Ronaldo Francisco, e o boliviano Jorge Salvatierra. A eles se juntam ex-campeões do torneio e destaques do golfe profissional brasileiro, como Acácio Jorge Pedro, Antônio Nascimento, Cláudio Oliveira, Erik Andersson, Fabiano dos Santos, João Corteiz, Luiz Carlos Pinto, Luiz Martins, Marcos Silva e Pablo de la Rua, além de José Angelo Lopez (Togawa), entre outros.

Os profissionais irão jogar nos campos Glory e Lily, o mesmo onde estrão disputando o título 30 amadores de handicap índex até 8,5. Os 51 amadores de handicap índex de 8,6 a 14 jogarão nos campos Pansy e Glory; os 39 jogadores da 14,1 a 19,4, nos campos Lily e Pansy, e os 30 da 19,5 a 25,7, nos campos Glory e Lily, pela manhã. Por se o único campo de 27 buracos de São Paulo, formado por três circuitos de nove buracos cada, o PL conseguirá colocar em seu Aberto o recorde de 174 jogadores, sendo 150 amadores, que disputam pontos para os rankings da Federação Paulista de Golfe (FPG) e 24 profissionais.

 

Confira a lista dos profissionais no PL

 

Acácio Jorge Pedro

Alex Leite

Antônio Nascimento

Cláudio Oliveira

Daniel Stapff

Erik  Andersson

Fabiano dos Santos

Felipe Navarro

João Corteiz

Jorge Salvatierra

José Aderbal

José Angelo Lopez (Togawa)

Lucas Santos

Luiz Carlos Pinto

Luiz Martins

Marcio Silva (MG)

Marcos Pedro

Marcos Silva (PR)

Vinícius Santos (MG)

Pablo de la Rua

Rafa Barcellos

Rodrigo Lee

Rogério Bernardo

Ronaldo Francisco

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.