Notícias

  • Home >>
  • notícias
segunda-feira 15 de maio de 2017

Baroneza e Campinas recebem eventos seguidos do Golf Pro Tour, de 3ª a 5ª. Amadores também jogam

Quinta etapa do circuito será nesta 3ª feira, em Bragança; 4ª e 5ª feira é a vez do Torneio de Duplas no CGC. Inscrições abertas!

 

Semana agitada no Golf Pro Tour que realiza dois eventos em três dias, de terça a quinta-feira, 16 a 18 de maio. O circuito é aberto a todos os profissionais e amadores, com premiações para ambas as categorias e apoio da Academia GolfRange Campinas, que dá vouchers para treinamento com as tecnologias de ponta de seu Performance Center para os melhores de cada etapa.

A maratona de jogos começa nesta terça-feira, com a quinta etapa do Golf Pro Tour, no Quinta da Baroneza, um dos clubes parceiros dos profissionais, que cedem seu campo para os eventos. O prêmio do circuito advém das inscrições dos profissionais e dos amadores, que ajudam a engrossas a bolsa de prêmios.

Duplas – Quarta e quinta-feira, 17 e 18 de maio, é a vez do 1º Torneio de Duplas do Golf Pro Tour, no Clube de Golfe de Campinas. Podem participar equipes com dois profissionais, um profissional e um amador ou dois amadores, com a novidade de que amadores com handicap até 9 estão isentos do green-free. O CG Campinas é outro parceiro dos profissionais, ajudando as iniciativas para manter viva a categoria no Brasil.

A modalidade do Torneio de Duplas é a best ball em 36 buracos, com saídas nos dois dias a partir da 8 horas. As inscrições podem ser feitas até as 16 horas desta terça-feira e custam R$ 400 por dupla. Para se inscrever clique aqui.

Favoritos – Já há fortes duplas inscritas, entre elas as de Philippe Gasnier/ Felipe Navarro; Robison Gomes/Axell dos Santos; Jovelínio Souto/Gedielson Silva (AM); Marcelo Monteiro/Edson Urzedo; Ruberlei Felizardo/Alessandro Dantas; e Marcos Negrini (AM)/Igor Cruz (AM).

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.