Notícias

  • Home >>
  • notícias
segunda-feira 08 de maio de 2017

Inscreva-se para o Aberto Masculino do Clube de Campo de São Paulo – Faber Castell, dias 3 e 4 de junho

 Torneio vale para os rankings paulistas scratch e com handicap e como seletiva para a final brasileira do Latino-Americano

 

Estão abertas até as 16 horas do dia 31 de maio as inscrições para o 48º Aberto Masculino do Clube de Campo de São Paulo – Faber Castell, que vai ser disputado dias 3 e 4 de junho, sábado e domingo, no campo ao lado da Represa de Guarapiranga. O torneio, que está entre os mais tradicionais e importantes do estado, vale para os rankings paulistas masculinos scratch e com handicap índex e como seletiva para a final brasileira do Latino-Americano de 2018.

Clique aqui para ver o Programa oficial e o link para a Ficha de Inscrição

Os inscritos poderão treinar no campo dias 1º, o dia todo, ou 2 de junho até 13 horas, saindo pelo tee do 1, e até 15 horas, pelo tee do 10. Não deixe a inscrição para a última hora pois o torneio tem grande procura e limite de 120 vagas, sendo 30 para a categoria scratch e com até 8,5 de handicap índex; 40 para a 8,6 a 14; 30 para a 14,1 a 19,4; e 20 para a 19,5 a 25,7. Adultos pagam R$ 450 e juvenis (até 18 anos) R$ 250, com direito a café da manhã nos dois dias de jogos e coquetel de encerramento, no domingo, na cerimônia de premiação, com música ao vivo e sorteios.

Benefícios – Estarão isentos da taxa de inscrição o campeão do torneio em 2016 – Pedro da Costa Lima, o Pepê, que vem de três títulos consecutivos e já confirmou que irá defender o título -; os três primeiros colocados do ranking paulista scratch; os três primeiros colocados do ranking interno scratch do CCSP; e o primeiro colocado do ranking interno Infanto-Juvenil do CCSP.

Já os cinco primeiros colocados das quatro categorias do ranking paulista com handicap índex terão descontos progressivos, de 30% a 10%, o que equivale a 100% de uma inscrição por categoria. Para efeito das isenções valerão os rankings paulistas scratch e com handicap índex após o Aberto do PL Golf Club de 2017, que vai ser jogado dias 20 e 21 de maio.

Patrocínio – O 48º Aberto Masculino do Clube de Campo de São Paulo – Faber Castell terá ainda patrocínio da Audi, Cultura Inglesa e Hospital Alemão Oswaldo Cruz, e apoios da Federação Paulista de Golfe, Grand Cru, Heineken, Golf & Turismo e São Bento Golfe.

micos ccsp

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.