Notícias

  • Home >>
  • notícias
quarta-feira 26 de abril de 2017

Marcelo Monteiro deixa Felipe Navarro no 13 para vencer Match Play do Golf Pro Tour

Segundo título seguido dá ao campeão novo ânimo para jogar seletiva do US Open, dia 11 de maio

 

Marcelo Monteiro, o Mamá, conquistou seu segundo título consecutivo no intervalo de duas semanas ao vencer o I Match Play do Golf Pro Tour, disputado nestas terça e quarta-feira, 25 e 26 de abril, no São Fernando Golf Club, em Cotia. Monteiro, que vinha de um título no Lago Azul Golfe Clube, em Araçoiaba da Serra, na semana anterior, teve uma vitória surpreendentemente fácil, ao deixar Felipe Navarro buraco 13, ou seja, venceu por 6 & 5 (ganhava por seis buracos, restando cinco a jogar).

Para chegar à final, jogada à tarde, Mamá, profissional da Quinta da Baroneza, teve um jogo difícil pela manhã onde só superou Axell dos Santos no primeiro buraco extra (19). O jogo foi decidido no buraco 1, onde Axell deu três putts e Mamá fez par. Na outra semifinal, Navarro superou Ruberlei Felizardo por 2 & 1. Na terça-feira, em outro rodada dupla, foram jogadas as oitavas-de-final e quartas-de-final. Participaram os 16 profissionais mais bem colocados no ranking de 2016 do circuito.

Os dois títulos consecutivos, deram um novo ânimo para Mamá, que mais uma vez vai disputar as seletivas para o US Open, o segundo major da temporada do golfe profissional. Mamá viaja dia 7 de maio para jogar no sábado, dia 11, quinta-feira, a primeira fase das seletivas, no campo do The Club at Emerald Hills, em Hollywood, na Flórida. Se passar, terá que passar por mais uma seletiva, antes de garantir vaga para jogar de 15 a 18 de junho em Erin Hills, no Wisconsin.

   Confira os resultados completos

  1.  final match play pro tour

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.