Notícias

  • Home >>
  • notícias
quarta-feira 26 de abril de 2017

Pé Duro: Taça Doral valeu como 2ª etapa do Torneio da APG e teve recorde de holes-in-one

Evento no Embrase Golfe Center lançou o 13º Torneio Internacional, em setembro, nos EUA

 

Celso Teixeira, da Golfe Travel entrega os prêmios aos campeões das categorias com handicap

A segunda etapa do 63º Torneio Pé Duro, da Associação Paulista de Golfe (APG), nesta terça-feira, dia 25 de abril, no Embrase Golfe Center, o centro de treinamento com campo executivo, da Federação Paulista de Golfe (FPG), foi especial com a disputa da Taça Doral, evento de lançamento do 13º Torneio Internacional da APG Trump National Doral, em Miami, na Flórida (EUA), de 30 de agosto a 7 de setembro, uma promoção da Golf Travel, que terá ainda a participação de jogadores da Associação Brasileira da Golfe Sênior (ABGS), para a disputa do II Desafio Internacional APG X ABGS.

O evento foi marcado pelo recorde de quatro holes-in-one, algo que nunca havia acontecido numa só etapa. Embocaram de primeira Maria Fernanda, no buraco 6; Zeca Resendes, no buraco 1; Mauro Hilário, no buraco 12; e Marcos Emílio Gomes, no buraco 15. Após muita pizza da cerimônia de entrega de entrega dos prêmios, no Eagle Bar, com parabéns para o aniversariante Jair Carmona, Paulo Machado, do Trump National Doral, que sorteou vários brindes do resort, e Celso Teixeira, da Golf Travel.

Campeões – Os campeões da Taça Doral e segunda etapa do 63º Torneio Pé Duro, todos jogando 49 tacadas, cinco abaixo do par, foram Alexandre Santos, presidente da APG, na categoria Super A; Delci Rodrigues, na categoria A; Mauro Hilário, na categoria B; e Luiz Galfaro; na categoria C. Os prêmios de bola mais perto da bandeira (Nearest to the pin) foram ganhos por Marcos Gottschalk no buraco 1 e Carlos Cruz no buraco 18. Marcos também ganhou quatro green fees para jogar com amigos no Doral.

Na disputa pelo título de campeão geral do 2017, soma dos pontos dos 4 torneios do ano, o líder é Geraldo Ramos com 97 pontos, seguido por Marcos Gottschalk com 91 pontos e Mario Mafra com 87 pontos. A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feiras no Embrase Golfe Center, com saídas às 14h30, 17 horas e 19h30.

Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos. O 63º Torneio Pé Duro começou no dia 18 de abril e terá 9 etapas de classificação e duas finais, de match play. Na festa de encerramento do dia 27 de junho haverá somente dois horários de saída: 15 horas e 18 horas.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.