Notícias

  • Home >>
  • notícias
terça-feira 25 de abril de 2017

Fair Ladies: São Fernando abre vantagem de 34 tacadas sobre o São Paulo, no jogo de ida

Decisão da tradicional competição feminina, será dia 10 de outubro, com confronto de volta

 

Com quatro duplas jogando abaixo do par, o São Fernando se valeu da vantagem de jogar em casa, dia 18 de abril, para disparar na liderança da 15ª Taça Fair Ladies, competição feminina amistosa entre dois dos clubes de golfe mais tradicionais do país. O São Fernando venceu a etapa por 342 tacadas a 376 e abriu uma vantagem de 34 tacadas sobre o São Paulo, que sediará o jogo de volta, dia 10 de outubro.

A disputa é na modalidade duplas Best Ball, valendo os cinco melhores resultados de cada clube, por etapa. O São Fernando vem de vitórias nas duas últimas Fair Ladies e pode ser tricampeão do torneio pela segunda vez, repetindo o que já conseguiu de 2004 a 2006. A ordem dos jogos de ida e volta é feita por revezamento. Desde o ano passado cada clube por inscrever seis duplas, valendo os cinco melhores resultados, e não oito duplas, sem descarte, como era desde a criação da competição, em 2003.

Resultados – O São Fernando saiu na frente com os resultados de Gabriela Arantes/Deborah Mackenzie, que fizeram o melhor resultado do dia (66 tacadas); Adriana Cabernite/Adelina de Souza (67); Estela Simomoto/ Gisela Meyer (68); Marisa Fabbri/Raquel Song (68); e Sandra Nakatani/Gilda Junqueira (73). Gloria Nishikawa também jogou.

Pelo São Paulo marcaram Graciela Jordan/Aziza Elsheikh (72); Tama Yim/Renata Aleotti (73); Ruth Colombo/Ana Emilia Barreto (74); Regina Rubin/Ana Carolina Mantovanini (77) e Montserrat Ryam/Patrícia Nogueira (80). O outro resultado foi da dupla Maria Eugênia Lima/Maura Gonzaga (82).

   15ª Taça Fair Ladies – 2017

    Jogo de Ida: SFGC – 18/04
    Jogo de volta: SPGC – 10/10

Fir ladies ida 2017 resul

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.