Notícias

  • Home >>
  • notícias
segunda-feira 24 de abril de 2017

Segunda etapa do projeto Golfe Nota 10, no Arujá , foi marcada por muita animação. Veja as fotos!

24 meninos e meninas sem handicap competiram na sexta-feira, 21 de abril, feriado de Tiradentes

 

Acima, os oito premiados da etapa do Arujá; abaixo, o grupo dos participantes

Com muita animação, 24 crianças entre 4 e 11 anos, todos sem handicap, participaram da segunda etapa do projeto Golfe Nota 10, disputada em 12 buracos, no Arujá Golf Club, na sexta-feira, dia 21 de abril, que deu início ao feriado nacional prolongado de Tiradentes. Esta é a 11ª temporada do Golfe Nota 10, programa da Federação Paulista de Golfe (FPG) que já levou o esporte para mais de 35 mil crianças de escolas públicas e particulares do estado de São Paulo.

Clique aqui para ver as fotos da etapa

Entre os meninos, o campeão geral da etapa foi Guilherme Ziccardi, de 10 anos, do Clube de Campo de São Paulo. Ele somou 45 tacadas, para ser também o campeão entre os mais velhos, nascidos de 2005 a 2008. O vice-campeão da categoria foi Eduardo Millard, de 11 anos, também do Clube de Campo, com 47 tacadas. Entre os mais novos, nascidos a partir de 2009, venceu Pedro Henrique de Rezende, de 8 anos, do Arujá, com 54 tacadas, seguido por Tiago Nori Shinozaki, de 7 anos, do Golfe Nota 10, com 68.

Meninas – No feminino, a campeã geral foi Camila Almeida, de 11 anos, mais uma do Clube de Campo, que somou 50 tacadas e foi ainda a campeã entre as mais velhas, nascidas de 2005 a 2008. Em segundo nesta categoria ficou Aline Costa Pacheco, de 10 anos, do Arujá, com 54 tacadas. Entre as mais novas, nascidas de 2009 em diante, a campeã foi Maria Eduarda de Souza, de 6 anos, com 67 tacadas, enquanto o vice-campeonato ficava para Julia Nykiel de Oliveira, de 7 anos, do Golfe Nota 10, com 81.

Todos os jogadores das etapas do Golfe Nota 10 ganham medalhas de participação. A terceira etapa do Torneio Golfe Nota 10 de 2017 será disputada dia 8 de junho, no Embrase Golf Center, o campo de golfe do centro de treinamento da Federação Paulista de Golfe, ao lado do aeroporto de Congonhas.

Clique aqui para ver os resultados completos da etapa

Participantes da etapa

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.