Notícias

  • Home >>
  • notícias
domingo 23 de abril de 2017

Golfe Nota 10 faz qualificação de novos professores nesta 3ª feria, 25 de abril, na FPG

Essa é a primeira de várias reuniões necessárias para atender a rápida ampliação do programa

 

Devido ao grande aumento no número de alunos do projeto Golfe Nota 10 (GN10) em diversas cidades de São Paulo, além da Campo Grande (MS) e Poços de Caldas (MG), a Federação Paulista de Golfe (FPG) vai realizar nesta terça-feira, 25 de abril, no Embrase Golf Center, a primeira de uma série de qualificações de novos professores e profissionais. A metodologia inicial do GN10 teve ajustes com o intuito de facilitar o trabalho, especialmente em sua fase escolar, visto que o volume de alunos é muito maior do no começo do programa, há sete anos.

Entre os municípios que aderiram ou ampliaram sua participação no GN10 Avaré, Itapeva, Bauru, São José dos Campos, Itapevi, São Vicente, Poços de Caldas, São Paulo, Bastos, Campinas, Sumaré, Americana, Paulínia, Indaiatuba, Itu, Itapetininga, Ribeirão Preto, entre muitos outros. E novos municípios irão entrar para o GN 10 ainda este ano.

A atividade desta terça-feira, obrigatória (leia abaixo), começa às 9 horas, com confirmação de presença e café da manhã para os participantes. Das 9h30 às 12h00 haverá apresentação do programa a ser aplicado ao projeto. Das 12 horas ás 13 horas, a FPG oferece um almoço a todos os participantes no Eagle Bar, do Embrase Golf Center.

Das 13 horas às 14 horas, haverá a apresentação de informações de regras e etiquetas, seguida por uma seção de perguntas dos participantes, até às 15 horas, quando haverá o encerramento do evento.

Além dessa qualificação, a FPG promoverá no início de maio uma palestra onde serão abordados diversos assuntos, sendo obrigatória a participação dos professores e profissionais abaixo listados, e os mais os profissionais que ministram aulas no Embrase Golf Center. Serão abordados assuntos como Regras, Etiqueta, Processo de se ministrar aulas e Lesão relacionada ao golfe, seguido de prova.

Importante – Após o evento de maio, a FPG somente fará a contratação para o GN10 de profissionais e professores que tiverem participado dos dois eventos: a qualificação desta terça-feira, e a palestra e prova de maio.

As confirmações de presença no evento do dia 25 de abril devem ser feita com o envio do formulário próprio para os e-mails: fpgolfe@fpgolfe.com.br e mgb@fpgolfe.com.br.

Professores convocados para esta terça-feira, 25 de abril

 

Thais Gomes FPG
Alexandre Domingues FPG
Adaiton R.  Souza EGC
João B. Rodrigues EGC
Robson Gomes CCSP
Carlos Hasegawa GN10
Carlos Pessoa TGC
Mauricio Miranda LAGC
Lorenzo de La Rua IGC
Juliano Cardozo IGC
Cain Vanderlei Torres CGC
Wanderley Souto BRUGC
Sergio Silva SSVGC
Luiz Menezes TSJGC
Alexandre Holtz IPGC
Luiz Gonçalves Neto SPGC
Eder Cisternas PCGC
Horácio Maldonado Cisternas PCGC
Fabio Ferreira da Silva BGC
Vanessa Carfaro GN10
Robério França GN10
Vanderlei Maciel AESJ
Josenildo Souto CGC
Adriel Marques LAGC
Thiago Fonseca GN10
Anderson João dos Santos QGC
Victor H. P. de Castro AVGC
Everton Matias Indaiatuba

 

 

 

 

 

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.