Notícias

  • Home >>
  • notícias
quarta-feira 19 de abril de 2017

Abertos de Poços de Caldas, Quinta do Golfe e Guarujá terão joias para hole-in-one

Haverá ainda pelas exclusivas para dois dos campeões desses torneio e outra para sorteio

 

A designer de joias Vanessa Quintiliano, que estreou no mundo do golfe na Taça Batom, no Terras de São José, em Itu (SP), dia 8 de março, volta a campo oferecendo joias em três eventos válidos para o ranking da Federação Paulista de Golfe (FPG): o 30º Aberto Cervejaria 1500 Poços de Caldas, no Serras Altas Golf State, dias 21 e 22 de abril, em Poços de Caldas (MG); o 8º Aberto Quinta do Golfe Embrase/Hdauff, dias 5 e 6 de maio, no Quinta do Golfe Clube, em São José do Rio Preto (SP); e Aberto do Guarujá Golf Club, nos dias 15 e 16 de junho, no Guarujá (SP).

Em todos esses torneios haverá uma premiação especial para hole-in-one, uma joia exclusiva em ouro 18k, com diamantes e pedras naturais, como rubi, safira ou esmeralda (foto). Dois campeões também irão ganhar uma joia cada, seja das categorias scratch ou com handicap, no masculino e feminino, dependendo do torneio. No final da entrega dos prêmios desses torneios haverá ainda o sorteio de uma joia para os participantes, podendo ser um colar longo de pérolas com hematita ou uma pulseira de ouro 18k com pingente divino Espírito Santo, em espinélio, ou peça do mesmo valor.

Designer – Vanessa Quintiliano, arquiteta por formação e designer de joias de coração, encontrou nesse sofisticado universo uma forma única de se expressar. A incessante busca de transformar momentos simples em puro fascínio, elegância e encanto, resultou na criação de sua marca homônima, em outubro de 2010.

“A joia marca um momento especial”, diz Vanessa Quintiliano. “A joia tem uma história, um valor sentimental”, explica. “Quem ganha ou adquire uma peça, inevitavelmente se lembrará para sempre daquela ocasião”.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.