Notícias

  • Home >>
  • notícias
terça-feira 18 de abril de 2017

Interclubes: Academia GolfRange defende liderança, nesta 4ª feira, no São Francisco

CG Campinas, São Paulo Futebol Clube e Terras de São José vêm a seguir, separados por apenas sete pontos, na classificação geral

 

Líder do torneio desde a primeira rodada, a Academia GolfRange Campinas (AGRC) tenta manter a primeira colocação do 15º Interclubes com Handicap Índex Masculino do Estado de São Paulo 2017, nesta quarta-feira, 18 de abril, quando será jogada a terceira rodada, no São Francisco Golf Club, em Osasco. O Interclubes com Handicap, organizado pela Federação Paulista de Golfe, é o maior circuito de golfe do país, movimentando centenas de jogadores de 13 clubes ao longo de dez meses, em oito rodadas classificatórias stroke play e semifinais e final em jogos match play de ida e volta.

A AGRC, que vai a campo com Aparecido Rocha, Marcelo Domingues, Marcos Gonçalves e Raimundo Souza, somou 28 pontos nas duas primeiras etapas, mas é seguida de perto pelo vizinho Clube de Golfe de Campinas, de Sumaré, que tem 24 pontos e jogará com Emilio Stalder, Henrique Ferreira, Jorge Chan e Ronni Fratti. Também próximos estão o São Paulo Futebol Clube Golfe (SPFGC), com 23 pontos, que será defendido por Cristiano Silveira Navajas, Francisco Balint, Lo Sz Hsien e Mauro Razuk; e o Terras de São José, de Itu, com 21, que escalou Adson Sousa, Alberto Guilger, Valdemar Schulze e Vlademir da Silva.

Limites – Somente podem participar do Interclubes jogadores que tenham, no mês da etapa, índex entre 8,6 e 22,1, com limite de 66,6 na soma dos quatro jogadores da equipe. Adson Sousa, do Terras de São José, terá o menor handicap índex da rodada (9,8), seguido por cinco jogadores na casa dos 10. Os maiores handicaps em campo serão de Lo Sz Hsien (20,2), Peter Huang, do Guarapiranga (20,4) e Mauro Razuk, do SPFGC (20,6).

Clique para ver as saídas

Todos os 13 clubes participantes do Interclubes de 2017 inscreveram quatro jogadores para a etapa do São Francisco, embora seja permitido jogar com apenas dois ou três. A rodada desta quarta-feira terá saídas simultâneas às 8h30 e será seguida de almoço de confraternização na sede do clube. Única equipe que não pontuou até agora, o São Francisco tenta a aproveitar a vantagem de sediar a etapa jogando com Andre Jeremias, Soren Thorgaard, Roger Baseman e Sergio Dhelomme.

   Confira a classificação após as duas primeiras rodadas

Interclubes hcpx apos 2r

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.