Notícias

  • Home >>
  • notícias
quinta-feira 13 de abril de 2017

Vice em Campinas, Marcos Negrini, do Damha, reassume liderança do ranking paulista

Pedro Nagayama, do São Fernando, se manteve em segundo lugar. Lucas Park do Paradise, cai para terceiro

 

Antônio Padula, presidente da FPG, entrega troféu de vice-campeão a Negrini, em Campinas. Foto: Thais Pastor

Depois de perder a liderança do ranking paulista scratch, em março, e cair para o sexto lugar, Marcos Negrini, do Damha GC, de São Carlos (SP), fez o caminho inverso e voltou a ser o golfista número 1 do estado de São Paulo esta semana, graças ao seu vice-campeonato no Aberto de Campinas, no último domingo. Negrini embocou um putt longo para birdie no buraco final para terminar em segundo.

Já Lucas Park, do Paradise, o líder anterior do ranking, que terminou em quarto lugar em Campinas, uma tacada atrás de Negrini, caiu para o terceiro lugar do ranking, atrás de Pedro Nagayama, do São Fernando, que se manteve em segundo. Em quarto lugar, vem Fernando Vieira dos Santos, de Ibiúna, seguido por Fernando Augusto Silva, da Academia GolfRange Campinas que continuando sua rápida ascensão, saltou do oitavo para o quinto lugar.

Com exceção de Nagayama, todos mudaram de posição entre os Top 10, que tem apenas uma novidade: Éverton Menezes, da Associação Terras do Golfe, de Campo Grande (MS) subindo de 12º para 10º lugar. Quem deixou os Top 10 foi Matheus Park, que com uma fratura na mão, está sem jogar. Pedro da Costa Lima, o Pepê, ex-campeão brasileiro amador, que pagou “multa” de uma ano para voltar ao amadorismo depois de uma rápida passagem pelo profissionalismo, venceu seu torneio de reestreia, em Campinas, e já está em 11º lugar

Clique aqui para ver os rankings paulistas atualizados.

Clique aqui para ver a reportagem final sobre o Aberto de Campinas.

ranking abril fpg

 

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.