Notícias

  • Home >>
  • notícias
quarta-feira 12 de abril de 2017

Rodada no Embrase Golf Center, nesta 3ª feira, definiu os campeões do 62º Torneio Pé Duro

Carmona e JB, campeão e vice da Super A. Foto: divulgação/Pé Duro

Jair Carmona na categoria Super A, Elver Colombo na categoria A, Geraldo Ramos na categoria B e Tiago Reis na categoria C foram os campeões do 62º Torneio Pé Duro Associação Paulista de Golfe (APG), que teve as rodadas finais do match play nesta terça-feira, 11 de abril, no Embrase Golf Center, o centro de treinamento com campo de golfe executivo, da Federação Paulista de Golfe, ao lado do Aeroporto de Congonhas. O circuito tem patrocínio da Golf Travel.

No X Cake o campeão foi Roberto Coletti, com 49 tacadas (5 abaixo), seguido por Laércio Giglioli, Fred Nassel e Marcos Braga, todos com 52. Na disputa pelo título de campeão geral do 2017, soma dos pontos dos quatro torneios do ano, o líder é Geraldo Ramos, com 90 pontos, seguido por Marcos Gottschalk, com 77, e Gustavo Flumignan, com 67.

Nos sorteios da festa de encerramento, no Eagle Bar, Renê Marzagão ganhou uma estadia no Club Med de Trancoso, na Bahia, oferecida pela Golf Travel, e Marcos Gottschalk, Mario Mafra, Juarez Mascarello e Daniel Jesus ganharam pacotes de cinco dias, para um casal e 2 crianças, no Marriot Vacation Grande Vista, em Orlando (EUA).

Confira o pódio das quatro categorias

 

Categoria Super A

1- Jair Carmona

2- João Batista Miranda

3- Antonio Takeo

Categoria A

1- Elver Colombo

2- André Lasmar

3- Carlos Brunetti

Categoria B

1- Geraldo Ramos

2- Marcos Gottschalk

3- José Geraldo Magalhães

Categoria C

1- Tiago Reis

2- Mario Mafra

3- Zeka Abrantes

O 63º Torneio Pé Duro APG começa na próxima terça-feira, dia 18 de abril, e a festa de encerramento será no dia 27 de junho. A APG realiza, desde 2001, o Torneio do Pé Duro todas às terças-feiras no Embrase Golfe Center, com saídas às 14h30, 17 horas e 19h30. Os torneios são abertos; basta comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.

Conheça o Embrase Golf Center

O Embrase Golf Center é um empreendimento privado, de propriedade da Federação Paulista de Golfe, com campo de golfe executivo de nove buracos, driving range e demais instalações para aprender e treinar golfe. O Embrase Golf Center foi construído em uma área alugada, pertencente à Creche Baronesa de Limeira, e é aberto a todos que queiram conhecer o esporte, treinar ou jogar golfe e ao público em geral. O local dispõe de estacionamento terceirizado.

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.