Notícias

  • Home >>
  • notícias
quarta-feira 12 de abril de 2017

Torneio Golfe Nota 10: segunda rodada de 2017 será no Arujá Golf Club, 6ª feira, dia 21 de abril

Inscrições devem ser feitas até a próxima 2ª feira, dia 17. Há 36 vagas, 18 para o Arujá e 18 para outros meninos e meninas de outros clubes

 

A segunda rodada do Torneio Golfe Nota 10 de 2017 será jogada dia 21 de abril, sexta-feira, feriado nacional de Tiradentes, no Arujá Golf Club, em Arujá (SP). As inscrições estão abertas até as 17 horas do dia 17, a próxima segunda-feira, e devem ser feitas através da Federação Paulista de Golfe.

Clique aqui para ver o Programa oficial e a Ficha de Inscrição

Há limite de 36 jogadores, sendo 18 vagas para o Arujá e 18 para jogadores dos demais clubes. O torneio será jogado com saídas simultâneas em 12 buracos, com largada às 9 horas. Podem participar meninos e meninas sem handicap índex oficial nascidos a partir de 2005. Haverá duas categorias, uma para os nascidos de 2005 a 2008 e outra para os nascidos de 2009 em diante. Haverá prêmios, acumuláveis, para o campeão geral e para os dois primeiros de cada categoria.

As inscrições são gratuitas, assim como o ônibus que a Federação Paulista de Golfe colocará à disposição de todos com saída e retorno na sede da entidade, ao lado do aeroporto de Congonhas. O ônibus sairá da FPG às 7h30, impreterivelmente. Não haverá espera por que se atrasar.

Atenção: É preciso indicar na Ficha de Inscrição, no local apropriado, se a criança e seu acompanhante utilizarão o ônibus oferecido, para reserva de vagas.

Os clube e escolas deverá providenciara que seus jogadores e capitão compareçam uniformizados. O capitão não pode ser profissional de golfe. Para crianças de sete anos em diante, pais, avós, responsáveis e profissionais de golfe não poderão ser caddies. O acompanhamento do jogo por familiares é proibido.

 

Filiada à

Patrocinadores oficiais

Apoio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.